Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

esse site é mau administrado

Mattiko
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem, é o seguinte, meu amigo foi banido pq disseram q ele postava a mesma coisa várias vezes em tópicos diferentes, ou seja, spam.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Infração para blaftkkk: Spam

Post: GCBR (Grand Chase Brasil) Cash de Graça grand chase

Usuário: blaftkkk

Infração: Spam

Pontos: 100

Observação Administrativa:

Menssagem ao Usuário:

Post Original:

ta tudo explicado no meu blog galera, é Fanfic Animes X: Como conseguir cash gratis - Level UP

só entra e vcs vão ver como consegue o cash blz?

A sim, vcs devem tar pensando, mas isso n é hack, utilitario, nem bug

OK, mas eu sei q nessa área muita gente tenta postar hack de cash e no final acaba tendo o tópico fechado e os usuários acabam nunca conseguindo o cash, por isso eu postei nessa área, n considero errada, mas caso algum ADM queira mover tudo bem.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como eu estou aqui na casa dele, pouco antes vi q era seu 3° topico, o primeiro ele pedia ajuda no elsword, no segundo ele postou um hack, e no terceiro e era isso ai acima, o modo de conseguir cash sem hack.

Dai eu pergunto, ele postou uma unica vez isso, n podiam apenas fechar o tópico? O q eu acho q nem deveria acontecer né.

aqui a infração segundo os ADMs: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1752055-infracao-para-blaftkkk-spam.html

realmente, banir sem motivo é ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o spam não se aplica ai pelo que eu vi,

Porém você deve saber que a divulgação de fóruns, blogs, entre outros são proibidos.

Acho que o moderador poderia ter relevado, irei falar com o mesmo para vir aqui se explicar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bem, o spam não se aplica ai pelo que eu vi,

Porém você deve saber que a divulgação de fóruns, blogs, entre outros são proibidos.

Acho que o moderador poderia ter relevado, irei falar com o mesmo para vir aqui se explicar.

muito obrigado, ele leu dps as regras e viu q fez errado, mas sinceramente, isso ai ser motivo de banimento é exagero. Post na área correta, sendo a primeira vez q ele postou e tudo mais, a unica coisa errada q ele fez foi divulgação de sites (do blog dele e do sponsor pay).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.