Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [zYan Dev] x7 Loader


janelao
 Compartilhar

Posts Recomendados

[zYan Dev] x7 Loader - Pedidos de Hacks

 

Hey,

 

hoje eu quero apresentar-lhe o meu novo x7 Loader para zYan

 

Você não pode adicionar ou remover letras, o arquivo x7 deve ter o tamanho original se você modificá-lo(caso contrário s4 irá fechar)

 

 

[Quais são x7 Files?]

 

x7 files contêm muitos parâmetros do jogo, como a altura da gravidade do salto, e muitos mais ...

 

 

[Como Usar]

 

[Export]

 

 

1. Comece [zYan dev]x7 Loader.exe

2. Comece S4 League

3. Agora pressione "Não" e os x7 files serão extraidos para (...\YourS4LPath\x7)

 

 

 

[import]

 

 

1. primeiro você tem que exportar os arquivos (veja acima)

2. Vá para sua pasta S4 na pasta "x7"

3. Crie um novo arquivo com o nome: "x7Load.ini"

4.Escreva isso no arquivo:

[Load]

x7(1)=(Seu numero x7 - O que você editou)

(max. x7(4) )

 

 

5. Comece[zYan dev]x7Loader.exe e S4

 

6. Pressione "Sim"

 

 

alert2.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Um video tutorial de como editar os arquivos:

[video=youtube;YNVC3AoaKFo]

Obs: Os arquivos já não estão como o video mostra ou seja, o que ele editou no arquivo 23 agora está em outro arquivo.

 

 

Programas necessarios para uso do hack:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguns Hacks tutoriais:

 

Godmode:

Agora precisamos abrir o arquivo 7.x7 na pasta x7 dentro da pasta do S4 depois que você exportar os arquivos. Depois disso, procure por: GAMETEMPO_actor_default_hp_max="100.0" e mude para: GAMETEMPO_actor_default_hp_max="99999999999999999999999999999999999999.0"

 

usi77vy2f1c.png

 

Inf SP:

Procure por: GAMETEMPO_actor_default_mp_max="100.0" e mude para: GAMETEMPO_actor_default_mp_max="9999.0"

 

 

jwhhm7moex6s.png

 

Depois disso, precisamos buscar por(busque todos até deixar todos os numeros em 0): required_mp e decrement_mp e mudar os números para 0.

 

91ogesuan28o.png

 

E agora fazer o mesmo com o 24.x7, para usar suas habilidades, enquanto você tem o Fumbi.

 

1Hit:

Procure por: GAMETEMPO_damage_multiplier="2.0" e mude para: GAMETEMPO_damage_multiplier="999999999.0"

 

 

1fc1oeo2x2z.png

 

Speedhack:

Apenas procure por: GAMETEMPO_actor_default_move_speed e mude os numeros para qualquer um que queira.

 

r7122pm227i.png

 

Block Hack e Bind hack:

 

Abra o arquivo 24.x7 e procure por: 3060001 e mude os numeros existente em: Integer_Value1= , Float_Value1= e Float_Value2=

Depois procure por: 3070001 e mude os numeros existentes em: Float_Value1= , Float_Value2= e Float_Value3=

 

a321semttulo.png

 

A imagem mostra que eu "puxei" os valores para o lado esquerdo, pois aqui buga se deixar normal faça o mesmo se o S4 não entrar quando você usar o hack.

 

Mind's Range Hack

Abra o arquivo 23.x7 e vai no final do arquivo, os ultimos 4 valores, agora vai indo para a direita até aparecer range e mude para 9000 todos os ultimos 4 valores como mostra a imagem:

 

1asemttulo.png

 

 

 

Peça por seu hack! Se você quer um hack que não esteja na lista acima peça nos comentarios e farei o possivel para fazer um hack a você :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece esse erro ai Fala : Não é possivel iniciar o programa porque MSVCP100.dll Está em folta no computador . Tente reinstalar o programa para corrigir este problema .

semttulopgv.png

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece esse erro ai Fala : Não é possivel iniciar o programa porque MSVCP100.dll Está em folta no computador . Tente reinstalar o programa para corrigir este problema .

semttulopgv.png

 

Procure no google: Download dll MSVCP100.dll ou Download DLL e procure nos sites o nome da dll: MSVCP100.dll faça isso com todas as dll que estiver a faltar e coloque na pasta do S4 League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece esse erro ai Fala : Não é possivel iniciar o programa porque MSVCP100.dll Está em folta no computador . Tente reinstalar o programa para corrigir este problema .

semttulopgv.png

 

Baixa a DLL , e também baixe o Microsoft Visual 2010 ;) , eu estava com este erro resolvi assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, você traduziu :D :meliga: se tem hack para HP é SP infinito ? xP

 

Olhe o tópico inteiro, HP e SP são os primeiros a aparecer no tutorial.

 

Conteúdo infucional =( 02/08/12

 

Até agora não tive problemas, e o EPVP não reclamou de infucionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu nao consigo ativar o 7.x7 e o 24.x7 juntos pode me ajudar ?

 

Você não pode adicionar ou remover letras, o arquivo x7 deve ter o tamanho original se você modificá-lo(caso contrário s4 irá fechar)
um dos dois deve estar com o tamanho auterado, então por isso...

 

alguem mim ajuda não to consiguindo da um erro

chamado

Imagem incorreta ajuda

 

N sei o que pode ser :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.