Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Holy, e a nova trollagem da Level up

TrainerHinaru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve GC players õ/

Como todos ja sabem, temos aí Holy, a nova personagem, com a voz do Tailmon... pera... nao é disso q se trata o post >__<

Bom, assim como teve no lançamento do Azin, tem aquele evento de ficar 7 dias logados no tempo de uma hora e meia la pra receber o personagem de graça, mais uma coiza ta me intrigando... no evento do Azin, eram 7 dias online pra marcaar o tempo la 1h30m nakele calendario... pois bem, só que pra mim, o maldito personagem não veio quando fikei os 7 dias, mais continuei fazendo até o fim do evento, e acabei recebendo ele só depois de 13 dias, e nao 7 como na desccrição do evento, enquanto a minha dupla, que marcava os dias junto comigo recebeu no seu sétimo dia normal, mais emfim, vai ver não queriam me da o char por eu nao colocar cash na minha conta u_u

"Mais Hinaru, do que se trata essa 'trollagem' de que voce ta falando ?"

pois bem, como eu ja disse recebi depois de 13 dias, e varios outros amigos que jogam tambem estavam reclamando de nao receber no tempo certo, e um deles até nem recebeu, e no ultimo dia desse maldito evento, a minha irmã quis criar uma conta pra ela jogar tambem, mas como era o ultimo dia, nao teria mais como ficar 7 pra pegar o char, mas ela não se importava, pois nao gostou do Azin... no entanto, nesse primeiro dia de conta dela, ela ficou uma hora e meia e... recebeu o personagem de cash u_u ou seja, eu que estava desde o começo, fui trollado e perdi todo esse tempo, enquanto ela recebeu por jogar um unico primeiro dia... e agora novamente com a Holy, ta com essa p*taria de ficar 7 dias, mais aí é q tá... a level up vai trollar a gente denovo, escolhendo o dia e as pessoas que vão dar esse char de graça ? u_u

Já to ficando o tempo e marcando la a 4 dias, vamo ver se dessa vez a porcaria do char vai aparece mesmo no tempo, ou vão ficar de sacanagem denovo u_u

Q q seis acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu achei uma falta de sacanagem isso.

a LUG! não se importa com os jogadores,

eu fiquei quase uns 15 dias pra receber o meu azin.

essa lug faz isso pra pegar a grana do pessoal que não sabe dessa do diario.

agora estão lucrando com os itens que tem dela ¬¬

Link para o comentário

como dito eu axo q a lug n pensa nos players só no dinheiro deles (td bem q a lug presisa de dinheiro pra sobreviver mais tanto assim?) eu tambem so no meu 9 dia ganhei o azin n gostei mt mais ok bom post levo thanks

trunks_3seiou6q.gif?w=195&h=144

Bye Bye Freeza

Link para o comentário

Ah foi falta de organização da Level Up! o evento do Azin.

Vamos saber na terça se alguém já teve problemas kkk'.

Eu acho imbecilidade também.

Preferia que tivéssemos só que upá-la até o 20, como no KGC.

.-.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Kóe?Estão reclamando de barriga cheia?se a lug quisesse dinhero nem faria esse evento concorda?esse evento tem duas semanas e eles precisam de dinhero,e é claro em relação aos bugs,as vezes prints resolvem,só que a preguiça não decha.

Link para o comentário

Comigo aconteceu um desses bugs tbm..

Só que ao contrário

Quando teve o lançamento do Azin eu não marquei a presença durante os 7 dias.. q.q

Belo dia, depois do evento, eu marquei a presença e Voulá:

Azin na minha conta!

Rs'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Que ridículo, a lu!g quer dinheiro, óbvio, por isso que ela faz este evento, para os jogadores que já estavam ansiosos com o lançamento, correrem e comprarem cash, o quê aconteceu com o azin foi um mero bug! Pensa, se sua irmã que só ficou 1 dia ganhou azin, se o bug não ocorrece ela não o ganharia e teria de comprar de cash, melhor para eles! Pense na lógica. Não tem a menor razão deles "trollarem' seus usuários, só se eles quiserem que nós fassamos uma "greve", pois à muito tempo ela nos deixa muito a desejar.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk. Euri#

Histórinha: Eu tava com o PC ruim né.

Fui na casa de um amg, pra testar o personagem. Fui no praticar e tals.

Daí fui jogar normalmente, e.....

Quando fiz uma hora e meia, peguei o teste de CASH, ou seja, eu estava a mais de 4 meses sem entrar no GC e no primeiro dia que entrei ganhei ele :D

Postei só pra voce ficar revoltado XD

Link para o comentário

Puts, então seria bug ? poxa, axo q a Lug ou a level up, seja la quem for responsavel por essa bagaça, deviam parar de ficar criando personagens, e sim corrigir os bugs pq ta ficando cada vez pior -.- nao só em relação a esse bangue de presença, mais bug no jogo todo -.-

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

kkkkkkkkkkk. Euri#

Histórinha: Eu tava com o PC ruim né.

Fui na casa de um amg, pra testar o personagem. Fui no praticar e tals.

Daí fui jogar normalmente, e.....

Quando fiz uma hora e meia, peguei o teste de CASH, ou seja, eu estava a mais de 4 meses sem entrar no GC e no primeiro dia que entrei ganhei ele :D

Postei só pra voce ficar revoltado XD

[/color]

Hahahaha p*ta sacanagem com a minha pessoa ein véi XD

Link para o comentário

Tipo cara n e de hj q a lug e mercenaria desse modo n e atoa que todo mundo chama alug de mercenaria e ainda vejo uns individuos defendendo a lug kkkkkkk tenso mas assima kog deveria toma o GC da lug e da a outra empresa que soubesse administrar ou que a KOG contratasse uma equipe de tradeução e a KOG mesmo administrasse o BGC '-' quem comcorda ?????

Link para o comentário

cara eu recebi 3 testes do azin, eu acho que eles fizeram isso pra dar a quem ficou online, só que depois que muita gente não recebeu eles botaram pra quem marcasse o diário em tal dia pegava, por isso que sua irmã pegou.

Link para o comentário

provavelmente então é a level bug games, com problema -.- mais dois dias, e vo marcar a sétima presença, e vamos ver se serei trollado denovo ou vai acontecer o mesmo bangue que o Limdomar falou :nerd:

Link para o comentário

O problema não foi só com o Azin

Teve aquela vez que ele falaram que quem tivesse on ia ganhar 10 pergaminhos

A porra só deu 2 e_ê

LUG muito espertinha e-e q

Edit@ Cara você leu a parada lá na LVL UP ?

Olha aqui a data que ela vai ser entregue .-. .. Dia 07/08

'' Consiga Holy de graça!

Período: até 07/08

Para celebrar seu lançamento, você terá a oportunidade de conquistar a Holy de graça! Para isso, basta marcar presença no Diário em 7 dias diferentes durante o período. Assim, você receberá gratuitamente o Teste de CASH da personagem em 07/08. Caso esteja com pressa, basta adquirir o Teste de CASH na Loja e começar a jogar com a Paladina! '''

Link para o comentário

Aeee manolos \õ/ dessa vez eu finalmente nao fui trollado :risada:

acabei de marcar a sétima presença naquela bagaça e recebi o maldito teste de Cash :bebum:

Tá certo que a personagem é uma porcaria >_< mas pelo menos ta la =D

Link para o comentário

Pois e cara Brasil,LUG!sao um bando de mercenarios que so querem lucrar eu genhei 3 testes de cash do azin no diario e a Holy ja markei 7 dias e ainda nao ganhei nada agente tem q acordar e enfiar o dedo no c#$!!!:beijo::fuck::fuck: deles para eles pararem de serem mercenarios conosco quem concorda?:preocupado:

Link para o comentário

Por isso que não gasto e nunca gastei 1 centavo em cash com a LUG!

Muita falta de sacanagem isso.

Só pensam em dinheiro os caras.... --'

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu nem me importo de pegar ela ou não...

Marquei 7 dias de presença mas não peguei ela... e não tem haver com cash pois eu gasto de vez em quando.

É igual a arma de arthemis.. quando dizia que ela seria removida se você não por ela +13,14 ou 15 ela seria removida de seu inventário.

Só que chegou que muitos jogadores que uparam suas armas no nv pedido tiveram mesmo assim removidas.

"Depois" eles foram repor os itens para quem upo para tal nv.

Então não se trata de colocar cash e sim o sistema deles.

Link para o comentário

alguns bugs do gc me incomoda como por exemplo as vezes vc tá no 10 andar no portal das ilusões qdo vc tenta entrar numa sala do msm andar não dá é um dos bugs que me incomoda muito e a lug simplesmente as vezes bane as pessoas q nao usam hack e as pessoas q usam hack ela não bane já fiz o teste e cheguei nessa conclusão,a level bug games! podia dar alguma coisa boa de cash em troca dos bugs e erros do jogo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.