Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, vocês já devem estar cientes de que uma votação está acontecendo, para eleger o maior brasileiro de TODOS OS TEMPOS, e por isso, o tópico foi criado.

Eu conferi a lista, e é óbvio, não vou citar todos, mas os que eu citar, vou postar os 3 anteriores para vocês fazerem uma comparação.

20120711181654.jpg

20120711182258.jpg

Comentário: Nada a declarar.

20120711175856.jpg

20120711180310.jpg

20120711180511.jpg

Comentário: Tem algo errado ai, Vital Brazil atrás de ROBERTO JUSTUS ??????????????????????????????????????????

20120711175030.jpg

20120711175134.jpg

Comentário: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Parabéns Brasil, Parabéns.

ATENÇÃO:

20120711173919.jpg

20120711174225.jpg

20120711174615.jpg

Comentário: Gente, que cultura é essa ? Bonner, Ancora da rede mais manipuladora do brasil na frente de Cazuza e Tom Jobim ?

20120711173216.jpg

20120711173354.jpg

Comentário: É, JOELMA, não só está na lista, mas também está na frente do nosso querido Chico Buarque.

20120711172337.jpg

20120711172707.jpg

Comentário: Jogadores de futebol nem mereciam estar na lista, mas Sócrates atrás de um Político, é justo ?

20120711170430.jpg 20120711170430.jpg 20120711170430.jpg 20120711170430.jpg 20120711170430.jpg 20120711170430.jpg

Comentário: :rs: :rs:

20120711163341.jpg

20120711164744.jpg

Comentário: Pena, raiva, tristeza, o que mais podemos sentir ?

20120711155218.jpg

Comentário: Precisa comparar com alguém ?

ATENÇÃO

Agora, comparem isso:

20120711151626.jpg 20120711150652.jpg 20120711150152.jpg

Comentário: Comparo ?

20120711144728.jpg

20120711145703.jpg

Comentário: Vendo as duas imagens, me sinto envergonhado de ser brasileiro.

Agora pra finalizar, FINALIZAAAAAAAAAAR, veeeeeeeeeeeeeeeeejam, isssssssssssoooooooooooooooooooo:

20120711142249.jpg 20120711135409.jpg

Dilma, ficou em 33º

Eike Batista, 21º

NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR, 20º

Roberto Carlos, 18º

Gordonaldo Fofomeno, 15º

Então pessoal, esse é o pensamento do povo brasileiro, comecem a comprar passagens e vamos se naturalizar Americano.

Atenção Quem ''votou'' foi o povo brasileiro.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ridícula essa votação , se brasileiro vota assim para "o maior brasileiro de todos os tempos"

imagina em eleições para prefeito , vereador , deputado , senador , governador , presidente ....

depois reclamamos da saúde , do transporte , das moradias ...

quem pode mudar isso são os governantes que são corruptos , mais quem os botou la ?

e na minha opinião acho que o Lula é o maior brasileiro de todos os tempos

pelas tantas vezes que tentou ser presidente (sendo prejudicado em uma delas pela globo) ,

pelo que fez quando se tornou presidente e principalmente oque fez na época da ditadura , flw ...

Link para o comentário

AVISO: Namoral, quem comentar dizendo quem acha que merecia ganhar e citar algum desses:

Jogador de Futebol (TODOS)

Silvio Santos

Ayrton Senna

Políticos

Padres/Pastores

To falando sério, vou excluir contato.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Na minha opinião quem teria que ganha essa parada e o Blanka

sf4-blanka-big.jpg

esse sim e o maior brasileiro de todos os tempos

@Off:

Neymar vei? neymar ? ate meu avo que serviu no exercito fez mais coisa que ele ¬¬

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Na minha opinião quem teria que ganha essa parada e o Blanka

sf4-blanka-big.jpg

esse sim e o maior brasileiro de todos os tempos

@Off:

Neymar vei? neymar ? ate meu avo que serviu no exercito fez mais coisa que ele ¬¬

Blanka não é brasileiro. E o tópico, creio eu, que seja para uma discussão séria...

Adoraria que você me excluísse, pois acho que o Silvio Santos seja um bom candidato. Não pelo que ele representa na televisão, mas por sua história. Ele trabalhava com uma banca, e conhecia o falecido pai de Carlos Alberto de Nóbrega, que o ofereceu uma sociedade. Silvio Santos, ainda relutante, aceitou a proposta em respeito ao Nóbrega. E por um ano, Silvio Santos geriu a empresa do Baú, colocou-a novamente no mercado, e veio a se tornar uma potência. Ele é uma pessoa humilde, esforçada, e isso caracteriza o brasileiro. De um simples comerciante, hoje é a figura mais importante da televisão e comunicação. O dinheiro, foi apenas a consequência de seu esforço. Ele soube dar valor a uma oportunidade, e com trabalho exaustivo, provou ser capaz. Diferente de boa parte dessa lista, creio que o senhor Abravanel representa bem nosso povo.

O trabalho dele no SBT, é apenas o fim dessa história. Lembro-me quando ele foi feito de refém, e minutos após ser liberado pelos bandidos, apareceu com aquele sorriso em frente a sua casa. Sem mais, Silvio Santos é um exemplo de trabalho, coisa que o brasileiro conhece bem.

[video=youtube;4Sr3Z8sfhY0]

Aqui, uma entrevista, de bermuda rosa e camisa florida, ele mostra que humildade sempre esteve ao seu lado.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu achei ridícula essa votação , se brasileiro vota assim para "o maior brasileiro de todos os tempos"

imagina em eleições para prefeito , vereador , deputado , senador , governador , presidente ....

depois reclamamos da saúde , do transporte , das moradias ...

quem pode mudar isso são os governantes que são corruptos , mais quem os botou la ?

e na minha opinião acho que o Lula é o maior brasileiro de todos os tempos

pelas tantas vezes que tentou ser presidente (sendo prejudicado em uma delas pela globo) ,

pelo que fez quando se tornou presidente e principalmente oque fez na época da ditadura , flw ...[/color][/center]

Ele fez o que de tao bom como presidente,ele pode ter feito ate algo como lider sindical,mas pelo que eu saiba nao tem nenhum rastro de presidente de algo que ele tenha feito.

Se fosse por politico,o mais correto seria FHC.

AVISO: Namoral, quem comentar dizendo quem acha que merecia ganhar e citar algum desses:

Jogador de Futebol (TODOS)

Silvio Santos

Ayrton Senna

Políticos

Padres/Pastores

To falando sério, vou excluir contato.

Politicos como FHC que destruiu a inflação,criou o Real e ate o propio Tancredo Neves que foi Icone Contra Ditadura sendo eleito indiretamente e nao tendo assumido,tirando o Tiririca que apesar de tudo que era considerado como um palhaco ao se candidatar fez todos os outros candidatos de palhaco ao ser o mais votado do Brasil,vai dizer que muitos que votaram no Tiririca nao foi em tom de revolta?Cansados de serem feitos de palhaco entao eh preferivel por um propio la ou nao?Talvez ele nao mereca tao posicao em uma lista destas,mas vai dizer que esse fato nao foi meio extravagante.

Enquanto figuras religiosas houve sim pessoas importantes no brasil como Chico Xavier,Irma Dulce,etc....

Eu digo assim concordo em boa parte que voce disse que o povo brasileiro nao sabe escolher estas coisas como Ayrton Senna,Silvio Santos,nao estou dizendo que eles foram os grandes brasileiros,eles merecem uma posicao na lista.

Mas falo que assim tem muitas pessoas merecem mais importancia que eles,mas ele tiveram importancia no que faziam e nao mereciam lugar na lista

Vamos dizer que Silvio Santos foi um exemplo de vida e maior comunicador brasileiro e Ayrton Senna foi considerado diversas vezes o melhor da historia no que fazia.

Mas nao duvido nada de o lula ser o ganhador disto ai sem merecimentos.

Concordei em muito que voce falou,mas nao vejo problema nenhum em roberto carlos ter um lugar na lista,talvez nao tao bem,mas nao vejo problema mesmo,Ele,Joao Gilberto,Raul Seixas,Cazuza,Renato Russo. Nomes da musica como esses,nao vejo problema.

Em tamanho temos

joelissonfernandesdasilva.jpg

Joelisson

Link para o comentário

Blanka nasceu em Taiwan e estava em um avião com destino à Europa, acompanhado de sua mãe, quando passavam por uma base da Shadaloo. O avião foi abatido, e Blanka sobreviveu à queda. Cresceu entre os animais, criando um estilo de luta selvagem autodidata e desenvolvendo a habilidade de emitir choques elétricos, aparentemente aprendida observando os poraquês da Selva Amazônica, onde viveu até a idade adulta.

Nasceu em Taiwan mais cresceu na selva amazônica ...

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Aviso: O maior brasileiro de todos os tempos é aquele que curou doenças, inventou objetos/derivados, fez algo pelo BRASIL em si, não só uma parte das pessoas.

Exemplo de pessoas assim ?

Deodoro da Fonseca, Rui Barbosa, Tiradentes, Pedro II e outros nomes relacionados a essas pessoas.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Silvio Santos proporciona a Geração Antiga e vem proporcionando a nova ALEGRIA , coisa que pode juntar 500 apresentadores

que não fazem oque ele faz . E não precisa usar de baixarias ou piadas baixas para divertir . Quem não rir sequer 1 vez enquanto assiste ao seu programa não tem senso de humor .

Não só na televisão , mas já vimos a ponto de ter que emprestar dinheiro para pagar sua divida , e o principal . Não roubou nem Pediu dinheiro a qualquer pessoa , a qualquer governo , e sim emprestou como muitos fazem no banco e pagou do seu BOLSO . Isso mostra dignidade e Respeito por todos .

Ele cresceu vendendo objetos na rua e hoje ele se tornou oque é . Um exemplo de pessoa . Não fez nada para o Brasil , mas fez muito pela população brasileira ...

Infelizmente a cultura brasileira é muito podre , onde Neymar ( Quem é Neymar , nem se quer ganhou 1 Copa do Mundo ) esta nessa lista ... Michel Teló , Luan Santana .... Oque eles já fizeram além de cantar por DINHEIRO ?

Chico Xavier viveu numa época dificil , enfrentou preconceitos e desafios , Mas nunca deixou sequer de amar 1 ser humano . Ele sim merecia esse 1° Lugar .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.