Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LAGC] Atualização 25/07/2012

phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

[Atualização] Mês demoníaco

Mari, a Polaris!

0.jpg

Olá a todos,

Hoje temos uma grande atualização. Mari atingiu um novo patamar em suas técnicas de tecno-magia e recordou algo de seu passado no reino da Calnat. Como resultado, tornou-se uma "Polaris", um símbolo de grande prestígio para todos os cidadãos daquele reino.

Nós também adicionamos um novo Gacha. Desta vez vamos ter Cheshire (Chester no BGC), um gato místico que ajudou a Elesis enquanto se encontrava no país das maravilhas.

Junto ao Gacha, incluímos um evento VIP para conseguir uns objetos maravilhosos que farão seu jogo no mundo de Ernas mais fácil .

Finalmente, para o deleite de todos, vamos começar o evento Olimpíadas de Grand Chase!

Durante essas semanas, na qual acontecem as olimpíadas de Londres 2012, Grand Chase terá mini-eventos a cada meia hora para ganhar fabulosos prêmios, incluindo o Pet Little pet knight (Lothos Jr. no BGC), Anel Angelical, Pergaminhos, etc. Além disso, e o mais importante até agora, estaremos competindo contra outros servidores para conseguir obter a vitória e os prêmios tão desejado. O trabalho é de todos no servidor para ganhar prêmios, portanto, deem o seu melhor!

Sem mais delongas, aqui estão os detalhes:

Geral

Nova classe da Mari: Polaris

Loja

Adicionado novos itens na loja (GP/Cash)

Adicionada novas roupas na Loja Visual

Adicionado um novo conjunto limitado para a Mari

Evento

Evento: Elesis no país das maravilhas!

Evento: Mari, a Polaris!

Evento: Permissão VIP!

Evento: Olimpíadas Grand Chase!

Alterações

Adicionado novas alterações a interface do usuário nos modos "Missão", "Loja" e "Equipamentos" para os personagens Amy, Mari e Sieghart

6.png

Evento: Elesis no país das maravilhas!

Período

25/07/2012 ~ 2012/08/08

Detalhe

Vocês poderão obter o conjunto e a mascote Cheshire, o gato da Elesis no País das Maravilhas.

7.png

Evento: Mari, a Polaris!

Período

25/07/2012 ~ 2012/08/08

Detalhe

Vocês poderão comprar o pacote especial da Mari, Polaris, que tem um conjunto exclusivo + arma exclusiva e a sua missão de Cash a um preço razoável.

8.png

Evento: Permissão VIP!

Período

25/07/2012 ~ 2012/08/08

Detalhe

Vocês poderão adquirir itens exclusivos ao comprar e usar o seu Axesocash em Grand Chase.

Quanto mais você usarem, mais prêmios conseguirão.

9.png

Evento: Olimpíadas Grand Chase!

Período

27/07/2012 ~ 2012/08/08

Detalhe

Ganhe 10% a mais experiência ao jogar no PvP ou em Missão.

Foram ativados os Jogos Olímpicos de Grand Chase. Para mais informações, visitem o guia neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

10.png

Créditos

Axeso5

(Informação)

phillipe_kazuza

(adaptação ao português)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não sabia que existia um GC espanhol OO

e agora que vai estreiar a mari 3 classe ? quando vai chegar a holy lá ?

Enfim ...

a att tá boa , sempre quis pegar esse do Chester

muito apelão em PvP :risomalefico:

Link para o comentário

Bom, eu tenho o LAGC no meu pc, porém, depois do "bloqueio de regiões", ficou quase que impossivel de jogar, gostaria de saber qual o programa que vocês utilizam para 'burlar' esse bloqueio, e se possível, postar o download do programa aqui. Obrigado =)

@Topic ~

Quando eu comecei a jogar ele, só tinha a Elesis, Lire e Arme, era tão bonitinho *-*

Mas agora ta evoluindo e logo logo vai passar o BGC o.o

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Cara eu to afim de jogar esse GC

Ele é bloqueado pros Brs?

O IP é bloqueado mas você pode camuflá-lo com o Hotspot Shield e logar normalmente.

Bom, eu tenho o LAGC no meu pc, porém, depois do "bloqueio de regiões", ficou quase que impossivel de jogar, gostaria de saber qual o programa que vocês utilizam para 'burlar' esse bloqueio, e se possível, postar o download do programa aqui. Obrigado =)

O nome do programa é Hotspot Shield e você pode baixá-lo no Baixaki. Ele é bem fácil de usar =)

Quando eu comecei a jogar ele, só tinha a Elesis, Lire e Arme, era tão bonitinho *-*

Mas agora ta evoluindo e logo logo vai passar o BGC o.o

Eu lembro dessa época kk

Comecei jogando de Arme, e quando a Axeso5 deu 100 axesocash para gasta em uma semana eu comprei visual de Cash, muito lindo *-*

Eles evoluem bem rápido, mas ainda tem muita atualização pela frente para chegar no BGC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.