Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area Game maker

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, aqui na web cheats existem muitas pessoas que gostam de criar jogos, como o fefull, e eu, inclusive eu crio jogos para o forum, eu estou sugerindo uma area propria para os game makers, por exemplo, O nome da area, Game makers, Areas: RPG maker, Fps creator, Outros, tipo seria mais facil que muita gente gosta de criar jogos, acho que seria uma boa e atrairia muitas pessoas pra WC que procuram tutoriais, vo fazer um imagem aki no paint pra mostrar mais ou menos como seria:

McXQX.png

acho que seria uma boa e me ajudaria no meu mais recente jogo que estou criando "WC 4 life 2 "

Obrigado pela atenção.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a ideia.É uma boa evoluída, mas acho o seguinte, podemos até colocar, porém agora só você e o tal membro iriam criar jogos? É meio arriscado, porque nem todos conhecem esse método de criar jogos, certamente membros irão ver essa área e claro aprender também, ai entra a área de dúvidas, iriam ser criadas uma diversidade, e os membros não teriam suas devidas respostas por não haver uma grande quantidade de membros que conhecem de tal assunto.

Acabando que, a área ficaria sem movimento e seria retirada.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

No, nao sou eu e tal membro que sabemos,

acontece que ele e o unico membro que eu lembro, e tambem muitas

Pessoas de fora do forum poderia vir e postar sua duvida, e com a devida resposta

Postar nos tutoriais, assim a area nao ficaria pouco movimentada,

e tambem, muitas pessoas conhecem metodos de makers destes criadores,

sendo assim, como quase todos teem uma ambição por tornar-se moderador,

Postariam na area tutoriais, e responderiam as duvidas, e como nao sou so eu

e fefull que sabemos sobre estscriadore ate varias pessoas ajudaram o meu irmão na

hora dele criar o primeiro jogo dele, e nos primeiros dias da area pode deixar que eu

me encarrego de responder todas as duvidas, ate outras pessoas se familiar com a

Area e começara postar.

eu acho que seria uma boa ideia ate porque muitas pessoas que mesmo nao sendo membros

no forum, teem estas duvidas, e quando pesquisarem no google "tal duvida" acharem o

resultado de um post na web cheats, gostarem e interagirem, até criar uma conta na WC,

e começar a postar na area, mas pode deixar se depender de mim a area nao ficara desmovimentada.

se for muito trabalho pode deixar que eu mesmo crio a plaquinha de mod,

acho que seria uma boa ideia, ate porque existem mtos pessoas que mexem com essas coisas,

entao ate me ajudaria que eu mesmo tenho algumas duvidas e essa seria uma forma mais

direta de perguntar, e como muitas pessoas que mexem com essas coisas estão pensando

em desistir do forum porque nao tem uma area que se encaixa com tal pessoa

e então seria um oportunidade de continuar ajudando o forum, e ate as pessoas que nao mexem

com isso, seria uma boa oportunidade para aprender e ate criar os seus proprios jogos.

Estou querendo ajudar, e acho que seria uma boa ideia.

Acho que digitei de mais mas nao tenhapreguiças de ler :D

sTriGFp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Faço das palavras do Cleyton minhas palavras, mudando apenas que apoio e que vale a pena arriscar. É uma coisa inovadora e bem interessante, isso talvez poderia aguçar o interesse dos membros para criarem seus próprios jogos, possuírem algo só deles. Por não ser tão comum e nem muito falado, poderia ser o motivo do sucesso da área. Acho que levaria um pouco de tempo, mas nos resta esperar. Peço paciência também porque alguns membros já estão se manifestando por este motivo, então se a busca for maior, tem maiores chances de ser aprovada.

Sem mais.

Link para o comentário

Obrigado pelo apoio Leão, vi que outros 2 membros criaram topicos porque gostaram da ideia,

Cleyton disse que nem muita gente sabe, mas é esse o motivo, e uma forma mais direta de ensinar,

que eu adoro as pessoas me perguntando como se faz isso como se faz aquilo tumblr_m7vh31zoUW1qbvwpyo1_500.png

E tambem acho que a area daria muito sucesso até porque eu selecionei os mais faceis criadores de jogos, e

acho que todo mundo ja sonhou em criar seu proprio jogo.

Espero que aprovem a ideia.

sTriGFp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.