Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

120# SOTW - Dúvidas e Discussões

~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste tópico aceitaremos sugestões e dúvidas (sempre respeitando os outros)

Dúvidas leia as regras:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de saber sobre o anime, já que é de origem oriental na teoria seria valido, mas de acordo com o tema o anime tem que estar em trajes orientais ou algo do tipo??

Abrass'

Link para o comentário

Explicando novamente , quando eu disse se o personagem do anime for oriental , ou seja se ela for japonesaa , chinesaaaa , se tiver o olho puxado pode

Agora o anime for somente de origem oriental , ou seja ele é feito no oriente porem o anime se passa em um lugar em qual não se fala o nome e o personagem nao é japones então não pode , Entenderam? não compliquemmm ate eu fikei confuso agora ^^

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

Seravoo, deu na mesma, se anime é oriental os personagens são orientais, levando em conta que os japoneses desenham os personagens de olhos normais, qualquer render de anime deve ser válida, já que a maioria dos animes ocorrem no oriente.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Vamos lá, o anime é feito lá, porém não mostra que o mesmo é oriental, ocorre em ambientes orientais

Ou seja a cena participa em locais onde lembra a origem oriental, mas os personagens não são orientais.

A não ser que uns dos personagens do anime é oriental.

-!Soiutsu

Pode, porém deve lembrar algo do oriente.

Essa lembra sim.

Pode usar.

Enquanto a render, já edito e coloco uma como exemplo

Exemplo de render humano:

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Vamos lá, o anime é feito lá, porém não mostra que o mesmo é oriental, ocorre em ambientes orientais

Ou seja a cena participa em locais onde lembra a origem oriental, mas os personagens não são orientais.

"O tema proposto requer que você faça uma sign com o tema oriental, na sign poderá ser trabalhada com pessoas orientais, ambientes, objetos especificos que lembrem a origem a ambiental, lembrando que a sign não precisa ser igual ao exemplo citado."

Confuso, não?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ambientes que quero dizer Haou, são os locais onde o mesmo acontece, como japão, coreia, china, etc. Pode-se usar coisas que lembrem esses locais, animes são feitos lá porém não mostram traços dizendo que anime é de fato de lá, logo o mesmo não é aceito.

Vamos mudar, inovar, tentar usar coisas novas, vamos fujir do tema anime, criatividade galera ^^

Pode-se usar, chapéus, espadas, katanas, dragão e muito mais, basta usar a criatividade.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Pode-se usar coisas que lembrem esses locais, animes são feitos lá porém não mostram traços dizendo que anime é de fato de lá, logo o mesmo não é aceito.

Errado. Há vários animes históricos que se basearam em pesquisas e em cenários reais, por exemplo, a série Tokyo Magnitude 8.0, este anime mostra, de forma realista, o que aconteceria com a cidade de Tóquio se houvesse um terremoto da magnitude 8.0, por meio de estudos e pesquisasde incidente anteriores, significando que é contém pequenos vestígios verídicos, tornando-se, em minha opinião, é válido para participar.

Vamos mudar, inovar, tentar usar coisas novas, vamos fujir do tema anime, criatividade galera ^^

Concordo, que devemos diversificar os temas, uns dos outros. Contudo, acho errado em censurarem o anime, sendo que se encaixa afetuosamente nesta modalidade.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Haou veja o que eu disse mais acima:

Como o você mesmo citou, tem esse anime,e pode usar, como o nome já diz, Tokio o que estou querendo dizer,que não é qualquer anime que se encaixa no tema. o mesmo deve ter traços orientais, ou seja o personagem, ou até mesmo locais que lembram o mesmo, o que não estão entendendo é que, querem colocar qualquer anime, pois os mesmos são feitos por pessoas orientais.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Haou veja o que eu disse mais acima:

Como o você mesmo citou, tem esse anime,e pode usar, como o nome já diz, Tokio o que estou querendo dizer,que não é qualquer anime que se encaixa no tema. o mesmo deve ter traços orientais, ou seja o personagem, ou até mesmo locais que lembram o mesmo, o que não estão entendendo é que, querem colocar qualquer anime, pois os mesmos são feitos por pessoas orientais.

Entendo.

Obrigado por especificar. Você tinha me dado à impressão, que nenhuma animação oriental, isto é, um anime, trouxesse ou baseasse em ações ou relações contadas e retratadas em sua cultura.

"Pode-se usar coisas que lembrem esses locais, animes são feitos lá porém não mostram traços dizendo que anime é de fato de lá, logo o mesmo não é aceito."

Abraços.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Quase todo anime que cidade fictícia é uma farsa, a cidade falsa representa uma verdadeira, porém com um nome diferente, a cidade de Karakura presente em bleach por exemplo, não se sabe se ela existe de fato pois não consta nos mapas, porém tem o seguinte:

1ª TEORIA: É UMA DAS CIDADES QUE FICAM NO OESTE DE TÓQUIO.

2ª TEORIA: FICA NA PROVÍNCIA DE KANAGAWA, ONDE É A CIDADE DE FUJISAWA.

3ª TEORIA: FICA ONDE É YOKOHAMA.

Ela pode existir ou simplesmente ser falsa, mas quem sabe? Eu não sei, mas to fazendo algo relacionado ao oriente do mesmo jeito, Shinigami é o deus da morte japonês, para nós das Américas, eles são ceifadores, não existe modo de representar a originalidade se ele for conhecido de vários nomes em vários locais distintos.

Nota: Se anime é original do oriente, independente do local em que se passa, ainda é relacionado ao tema da SOTW, é o que penso.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.