Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Up: MAJOR 5 | Finalmenteeeeeeeeeeee x.x

LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC, bem eu não jogo muito CA BR, mais hoje eu dediquei meu dia pra upar para MAJOR 5, eu estou muito feliz pois desbloquiei a arma MG que eu tanto queria, a RPKs MOD!

MAJ5.jpg

Os nome estão de preto por precaussão minha, não quero sujar o nick de ngm.

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, eu estou MAJOR 3, estou com 60 %, Mais desta vês vou upar para tentar chegar em TNC, assim que eu chegar a TNC, vou estar dando uma parada de jogar combat arms, BEM que podia ser que nem o CANA, quando upasse para MAJ2 ganhava elite Perm u,Ú Eu sou Legit, e creio que você não é, Por ter mostrado no Tópico que não joga muito, Por que para upar pra major, sem jogar muito, é bem Dificil, mais se for, Meus parabéns !

Boa sorte ao COnsedir novas patentes xD

Link para o comentário

Parabéns, eu estou MAJOR 3, estou com 60 %, Mais desta vês vou upar para tentar chegar em TNC, assim que eu chegar a TNC, vou estar dando uma parada de jogar combat arms, BEM que podia ser que nem o CANA, quando upasse para MAJ2 ganhava elite Perm u,Ú Eu sou Legit, e creio que você não é, Por ter mostrado no Tópico que não joga muito, Por que para upar pra major, sem jogar muito, é bem Dificil, mais se for, Meus parabéns !

Boa sorte ao COnsedir novas patentes xD [/color][/size][/font][/b]

Cara acho q agr é Super Elite ;)

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.