Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal Diminuindo ping

MAIKINHO22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou postando um tutorial aqui que eu to criando de minha autoria ( maikinho 22 ), Por favor , Não copiem.

Eu fiz tudo numa boa meu ping era 156 e diminuiu para 41.

Meus dados: Velox 2mb - Telsec T-9000, mais tomare que funfe com qualquer um modem.

- Melhorando o UPLOAD

Os contratos de conexção assinados com as fornecedoras de Internet, Como a telemar, possuem a taxa de download duas vezes maior que a taxa de upload. Quer dizer então que para enviar informaçôes é muito mais lento do que reçeber informaçôes dela.

Felizmente, Existe uma maneira de melhorar a velocidade do upload atrávez de modificaçôes no registro do windows:

1-> Abra o EXECUTAR (Menu Iniciar > Executar) e digite: regedit e tecle enter!

2->Navegue em HKEY_LOCAL_******* / SYSTEM / CurrentControlSet / Services / AFD / Parameters

3-> Crie um novo valor DWORD com o nome de DefaultSendWindow e o valor de 18000 Hexadecimal

-Melhorando o DOWNLOAD

Por Padrão, o Windows limita a largura de sua banda larga em 20%. Para alterar esse valor e tornar a sua conexção mais rapida, siga os seguintes passos, Mas sua internet irá melhorar apenas se for banda larga:

1-> Vá ate o meu iniciar do windows, clique em executar e digite gpedit.msc

2-> Será aberta uma janela (Diretivas do Group) e nela abra as pastas Configuração do computador \ Modelos administrativos \ Rede \ Agendador de Pacotes QoS e abra Limitar Largura de Banda Reservável.

3->Outra janela será aberta e marque nela a opção Ativado e altere o limite de largura de banda para 0%.

Agora reinicie o computador e pronto! a velocidade de sua internet banda larga irá

melhorar em 20%.

4-> Naveque novamente até HKEY_LOCAL_*******SYSTEM \ CorrentControlSet \ Services \ Tcpip \ Parameters e crie outro valor DWORD com o nome de EnablePMTUDiscovery e atribua o valor 1 decimal

-Melhorando o DOWNLOAD (Windows7)

-Melhorando a sua INTERNET

Baixem o DSL SPEED, Instalem e cliquem em "PROCESS".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

-Melhorando seu PC!

Para melhorar o desemprenho do seu PC! Baixem:

C Cleaner(Gratís):

***** PC(Original):

Download

Disk Defrag(Gratís):

-Turbinando o seu PC!

Baixe e instale o Game Booster, Abra o incone na sua area de trabalho "Switch to gaming Mode".

Download

-Melhorando FPS(FramesPorSegundo) e talvez o ping.

-Melhorando Ping para moden DLS-500B

OBS: Tutorial realmente funcional, caso de dúvidas faça um ponto de restauração antes de começar a fazer os tuto.

Após fazer tudo reinicie seu computador.

Créditos

Maikinho 22 pelo topico

e pelo video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeçe ai por favor:yes:

Caro amigo centralize o topico, coloque em negrito as partes importantes

Para os download coloque esse esquema [DOWN], [/DOWN]

Assim ira ajudar as pessoas a vem o download

Abracz

e meu primeiro post tuto os outro eram agradecendo hacks da um desconto e nao sei colokar o download daquele geito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.