Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Removido.

blaftkkk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa de Cash de graça ou Hack de Cash, as pessoas são ingenuas a ponto de pensar, achar que a Level Up deixaria algo do tipo acontecer de forma tão fácil, onde qualquer usuario do jogo tenha livre acesso de graça ao Cash. Uma das fontes de renda da Empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não passa de um tutorial explicando como usar o sponsor pay.

Algm pode dar closed aqui?

Cara, pra começar ta falando como adquirir ofertas novas no sponsorpay. Entra lá sem o AOL veio, quero ver vc ter tantas ofertas. Além do mais só com essas ofertas eu recebi 354 cash + 99 cash das ofertas brasileiras

Essa de Cash de graça ou Hack de Cash, as pessoas são ingenuas a ponto de pensar, achar que a Level Up deixaria algo do tipo acontecer de forma tão fácil, onde qualquer usuario do jogo tenha livre acesso de graça ao Cash. Uma das fontes de renda da Empresa.

mas o cash é de graça no sponsorpay, td mundo sabe, eu ja recebi 99 cash com as ofertas lá + 354 das ofertas americanas, é real, acredite se quiser, é só vc tentar, tente pelo menos 1 oferta, n precisa ser americana, pd ser ofertas brasileiras mesmo, a pesquisa se opiniões SS1 (acho q é assim) eu fiz e uma hora dps tinha cash na minha acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.