Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro tela preta funcional!!

WaguiNink12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas Pessoal, meu 1º tópico então vamos como calma!

Vejo muita gente como eu q nao consegua resolver a tal tela preta e tinha q colar a pasta denovo e perder seu mapa...

Não tenho prints, mas é funcional, caso você esteja com vários Mods você esta no lugar certo,

Quando você entra no minecraft normal, você entra no seu mapa e segundos dps PUUUF tela preta, isso eu Plepo *-* nick no mine descobri um jeito do nada, apenas n vire o mouse va reto o + ongue q puder, pronto resolvido, ja se vc tem algo a construir ae fassa como eu, vá de costas e destrua algum mod q possa estar la como Zeppelin, dinossauros e tal feito isso n tela + tela preta!, se funcionou agradeça, se nao funcionou n fale q o topico é infunsional, pois pra mim e pra muita gente funcionou!

Caso queira minha pasta com + de 70 Mods ( AMCO ) esta ae!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Malz pelo portugues escrevi com presa @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara organiza ai eu não entendi nada do que você disse .-.

Ponha uns prints/video algo que esclareça o que você quer dizer

e tambem evite escrever com muitas abreviações e poucos erros também.

Abrass'

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

O erro de tela preta só acontece quando você instala algum mod errado ou faça alguma modificação no jar do minecraft ai ele para de funcionar por isso sempre copio

o jar quando vou modificar pra outro lugar ai se der errado coloco o outro e tento dinovo ta ai a dica =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.