Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

lucasdoido23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente não tenho tantos posts e tals mas fico sempre olhando a WC e vejo topicos de virus.. de propagandas e tals....

Bom uma solução para isso é vocês fazer uma regra que so pessoas com posts acima de 30 podem postar....

Bom ai vai ficar aquela duvida do ajuda....bom crie um topico fixo que as pessoas postam o poblema e as pessaos resolvem.... isso ira ajudar bastante pois os moderados perdem tempo fechando topicos inuteis em vez de ajudar a WC a creser mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fail[/size][/color]

kra si for assim como eu vou chegar a 30 posts pra postar si n posso postar ?? kkkkkkkkk

Eu tmb pensei isso a primeira vista, mas o que eu axo que ele quis dizer foi postar/criar UM TÓPICO pq sempre tem akeles kras que criar um tópico igual em todas as areas falando que tem hack de cash ou fazendo propagandas de outros sites.

Link para o comentário

ae acho q ele quis dizer criar um tópico...... mas mesmo assim n é uma boa idéa, as pessoas n iriam respeitar, qtos pedidos na fabrica com menos de 100 posts e tem gente com 20, 30, 40....

isso n iria resolver....

Link para o comentário

é uma ótima sugestao,eu apoio,pq tem gente q cria conta pra fazer propaganda,mas mais atençao da róxima vez de postar =D

Apoio essa ideia

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.