Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Organização V.G.Z


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde.

 

Bom pessoal eu estava analisando,a minha antiga área Gamer,e eu um dia desses eu estava procurando um antigo tutorial muito bom do God Of War 3 que agora estou zerando no modo dificil no meu ps3,mas infelizmente não consegui achar o Tutorial nem utilizando a ferramenta pesquisa do fórum.

 

E eu pensei em uma sugestão muito boa,por que não separar as áreas dos respectivos consoles assim:

Só um exemplo:

 

Xbox 360

• Terror / Ficção

• FPS - FPA - TPS / Ação

• Aventura

• Corrida

• Esportes

 

E poderia também ter outras categorias se vocês quisessem como: plataforma,estratégia,músicais e etc mas isso eu acho que poderia se encaixar em •Outros,pois são de baixissimos niveis e não á muitos jogos do tipo.

 

Então na minha opinião e de muitos aqui no fórum,ficaria muito organizado,além de tornar super fácil achar um tutorial,detonado do jogo que você quer,pois no momento nem a ferramenta pesquisa deu conta de achar o que eu queria.

 

Abraços e espero que gostem.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário

 

Muitos membros não tem noção do gênero do jogo que vai postar

isso iria gerar muitos tópicos em área errada

se a opção pesquisar não encontrou o conteúdo desejado existe a quick list

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ps3-dicas-e-tutoriais/1432407-quick-list-ps3-dicas-e-tutoriais.html

 

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria gerar muito conteúdo em área errada se o membro postar sem ver,pois é óbvio,um jogo como PES por exemplo seria na área esportes,Crash,aventura,e assim por diante,muito dificil um membro postar no genêro errado além do mais porque são bem poucos e óbvios,e acho que organizaria muito mais a área,acontece em outros sites de jogos profissionais especializados apenas em consoles e são muito bons.

 

Seria bom dar uma olhada.

Mas obrigado pelo comentário Blizzard.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que não existe apenas PES se um membro que postar algo do The Darkness 2? ou então Dead to rights Retribution ? não pense apenas em jogos conhecidos o membro que for postar teria que procurar o gênero do jogo para não postar em área errada.

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cage, obg pela sugestão.

Mas a área consiste e busca alvos que mais necessita

e nesse caso não vejo também necessidade do acréscimo dessas áreas.

Visto que o próprio Horus já disse que não gostaria de encher de áreas assim a V.G.Z, até pelo pouco movimento.

 

O que podemos fazer é separar os gêneros na Quick List

Já que esse é o caso, mesmo que dê mais trabalho, podemos executa-lá dessa maneira.

Mas particularmente agora, não vejo tanta necessidade assim dessa sugestão ser praticada.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente idéia da Quick meu amigo Adriano.

Mas bem,se vocês moderadores da área estão dizendo,posso confiar em vocês já que eu também sou um Ex-Gamer.

 

Se caso sua idéia da quick seguir em frente,pode contar comigo que eu ajudo parceiro.

 

Podem fechar,e obrigado pelos comentários.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.