Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reclamação]ao game zone mauro_kilers

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/152842-como-comprar-nx-por-boleto-bancario.html#post845111

voce fez errado por que o membro romulo050 fez uma pergunta e eu respondi sim e obrigatorio não falando brigado então vc fez um coisa erra por que eu respondi a duvida do membro e vc me deu um infração

então esta é a minha reclamacão por que o membro rumolo050 fez uma pergunta é presciso pagar +11pelo boleto e eu respondi sim é obrigado e o mauro_kilers me deu 20 pontos

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a interpretação da regra de "flood" de alguns mods.

se a tua resposta tiver 1 ou 2 palavras eles consideram como flood

Apesar de que até aonde eu sei flood é : mensagem em massa para aumentar numero de posts + mensagens sem conteudo util/pertinente ao topico. E não "mensagem curta" = flood

Eu mesmo tive problema com isso por postar que o link estava off ("link off") e foi considerado flood. Creio que os moderadores aqui tem de aprender um pouquinho mais sobre o que é um flood ou não, e não levar apenas o numero de palavras.

Ou vai dizer que numa resposta para uma pergunta do tipo "sim / não", é considerado flood? chega a ser ridiculo, pois além de falar "sim", nós usuários temos que colocar um texto com qualquer coisa para não ser considerado "flood"

Com certeza, no teu caso essa infração foi má colocada. Ao meu ponto de vista quem achar que foi "infração bem colocara e com toda razão", tem que rever os proprios conceitos do que é flood de verdade.

PS: estou saindo do forum por causa desse tipo de moderação daqui, quando isso melhorar ou voltar a ter moderadores como o lipstick, me avisem.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não importa o tamanho da mensagem e sim o "conteúdo" da mesma!

Você não cometeu flood, não se preocupe, irei falar com o moderador que lhe deu a infração!

Link para o comentário

sim, é por isso que estou dizendo, esse conceito de "flood" que alguns moderadores aqui tem é meio errado.

Não adianta dizer que flood é mensagem com poucas palavras que não é, depende sempre do conteudo dela.

Pelo o que parece, foi isso que foi considerado na tua infração, o fato de vc ter respondido com poucas palavras. Ouuu quem sabe, ele não percebeu que vc estava respondendo a pergunta e achou que vc estava postando qualquer coisa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.