Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Server de Perfect World

Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Galera estou vindo anuncia que saiu do forno agora um server novo de pw .

O nome é pw vem e ele esta na versao 1.4.4 conta com as novas classes,novos mapas,E o diferencial desse para os demais servers é que esse conta com apoio total dos gms eles estao on a quase todo o momento e eles ajudam a upar dao suporte e etc .

O server só tem por enquanto 5 players e o gm ta ajudando bastante quem ta entrando la agr entao corram para ficarem top pois quando começar ja seremos o rank =)

O site do Pw ainda nao está muito bem moldulado pois está literalmente no começo kkk

Tenham a versão 1.4.4 e instalem o patch que se encontra na pag inicial , para criar a acc passa pro email do gm que ta la que ele cria para v6. Passa o login a senha e o email desejado e bom jogo . Tem outra opção de criar a acc mais eu nao sei como funciona que é via Hamachi. As Rates nao sao tao altas e as coisas nao sao tao faceis de conseguir os players que forem começando da pm em Myszy que eu do uma força com intens basicos para começar ! Obs : para chamar o gm quando nao tiver global é só pedir suporte que eles te puxam ou vao até voce =).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ae meu primeiro topic nao me chinguem ! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.