rafa160 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Olá alguem saberia algum servidor que tanha algumas dessas asas ? . ASAS DA VALQUIRIA ------ASAS DO CORVO------ASAS DO HEROI-----ASAS DE VERMENCIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Área errada. Grand Chase Explosion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Bom não sei se algum GC tem mais eu tenho em todo caso deve ser o Pumaloco que esta em reforma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 4 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Gc caos entre outros quase todos servidores tem esses itens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Grand Chase Caos e Grand Chase Slash.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados