Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento Por RIP

IJholWC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, quero reclamar por um banimento por rip que o mod AFO me deu, na minha conta IJhol. Não sei por que ele me baniu, sendo que faz mas de 2 semanas que não posto 1 post se quer aqui na wc, muito menos na designer zone. Agora caso ele esteja falando de um "Semi-Rip" que foi uma job que eu usei de base pra fazer outra ja foi resolvido ele me de meu 15 pontos por isso, agora eu tinha colocado essa job no meu rate também, mas eu perguntei pra ele, se por causa disso eu ia leva outra infração, ele disse que não e que ia falar com os outros designers, eu não posso provar pois foi antes do dia 16, e no dia 16 as mensagens do perfil foram apagadas, mas ele tinha dado a palavra dele pra mim. Acreditem eu não ripo, muito menos agora depois de 3 contas banidas, bom espero que resolvam isso.

Obrigado

Aqui está o tópico da infração.

Infração para IJhol: Violação Leve das Regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por partes.

Primeiramente o RIP foi claro, não tem essa de que você não faz RIP, você mesmo me pediu desculpas quando recebeu a primeira infração de RIP, isso demonstra que você estava RIPANDO de fato.

Segundo, olhe este tópico, quando eu lhe disse que nao iria levar outra infração, é porque eu achei que você estivesse falando do mesmo trabalho, mas não, foi de um outro trabalho completamente diferente, então isso explica o motivo da segunda infração.

Espero que compreenda.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.