~TheHarDKill~ 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Estou vendo uns Tópicos falando sobre menbros q iram Sair da PBZ ! Olha minha HUMILDE opniao : Não é preciso voçe avisar q esta saindo '-' Pege os melhores amgs q feiz e converse via MP! Assim vc n polui o forum com "MERDAS" De tópicos ! DESCULPE ! Outro para com essa porr@ de Briguinha INUTIL, FUTIL etc ... Flw ... OBS: Minha OPNIAO ! não concorda Ok comente abaixo '-' apenas não me chinge ! Pra não infrigir as regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R41D3N 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Verdade, levou thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Pedro ~ 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Você está certo cara, eu não sou da área mas vejo várias discussões entre os membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Alguns até saem, outros voltam ou não saem definitivamente, mais oque que a demais em criar o tópico avisando? De um bom membro muitos sentiriam falta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢яลžýý 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 kkk, verdade, parecem crianças, kk eu ri pela tirinha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Concordo com você Hard :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Pura verdade Amigo :D HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 28 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Olha JuuHZika vc postar dizendo um "ADEUS" Onde não tem NADA relaçioonada ao jogo PB Vc so vai ta "sujando" o Forum Entao eu acho melhor vc Conversar com MP pegar MSN dos seus Amgs Do q fica fazendo melancolia dizendo _Ai eu sai por decepçoes BLA BLA BLA ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuuferreira 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Eu Achei isso Nao muito Bom '-' so pq 1 saiu ai vai outro sai depois outro sai pra que isso '-' Mais sem duvida o Ex Moderador :Mrgx '-' Tinha ke colocar aki né o cara era muito bom Mod e ter ke sair '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 parece que virou moda kk ' Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvlrs2 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Muitos Ótimos membros estão saindo , assim a PBZ vai acabar , só falta mais quem ? ~Shuuh? V3SG00 ? JuhZika ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Algums criam tópicos porque Honrou oque Foi na Pb Zone muitos vão é Volta mais sempre tem os que vão fazer falta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 eu concordo plenamente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Eu discordo , desde que o membro poste alguma coisa relacionada a area no topico (igual você fez postando essa tirinha) o topico fica "dentro das regras" o membro tem direito de se despedir (na minha opinião) pois passou grande tempo no forum conheceu pessoas e fez amizades e eu acho errado sair do NADA sem avisar ninguem Pege os melhores amgs q feiz e converse via MP! ninguem tem "memoria de elefante" se você por exemplo sair da area hoje , avisar varios membros e esquecer de mim , eu ficaria chateado =/ flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Se eu sair agora ninguém vai perceber . Acho melhor criar o tópico mesmo . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados