fanzue 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Ola! Gostaria de saber se alguem tem programa para fazer aprimoramento +10,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 saruesley *-* 39 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Existia um programa chamado hitbreak mais não sei funciona ainda. Da uma procurada na internet que talvez ache. Ah e você postou em área errada local correto seria em duvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Slaayer 2 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Movido para a área correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ever_boy_ 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 como assim programa? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simpson~* 24 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 é um programa que vc o executa e estipula um tempo para ele começar a funcionar. ele só funciona por uma fração de segundo, e vc tem que mandar o npc refinar (dar o ultimo ok no npc) enquanto o programa estiver funcionando. é muti difícil fazer isso funcionar, mas quando funciona, a chance de refino é de uns 95% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ever_boy_ 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 e se voce errar o tempo, vai pro saco seu equip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simpson~* 24 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 não necessariamente, o programa para de funcionar, ou seja, vc fica com as chances de refino normais. ainda pode dar certo, as chances só diminuem bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fanzue 0 Postado 2 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 desculpe a area errada xD mas alguem tem mais informação sobre ele? eu acho uns links soh q estao quebrados ou naum existe mais resumindo, não achei para baixar, ja o tutorial eu ja achei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fanzue 0
Ola!
Gostaria de saber se alguem tem programa para fazer aprimoramento +10,.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados