Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vencedores Evento - SURVIVE in Fireteam [VENCEDORES]

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

E V E N T O

SURVIVE in Fireteam

Antes de anunciarmos os vencedores, gostaria de dizer algumas palavras a respeito deste evento e o futuro dos eventos na combat arms zone.

Não sei se sabem, mas este foi um evento de testes para estudarmos a possibilidade de um possível Campeonato futuramente na área, após os resultados comprovamos que não será possível devido a extensa complexidade para administrar e a falta de compromisso dos membros em relação à presença. Sobre este evento, foi algo inovador, diferente e desafiador tanto para nós quanto para vocês. Acredito que os participantes puderam observar isto de perto, alguns problemas de latência, conflitos etc.

Gostaria de agradecer a todos que compareceram e fizeram por valer o evento. Quem sabe futuramente, quando os membros estiverem mais preparados, poderemos estar repensando neste assunto sobre "campeonatos". Aproveito aqui para dizer, que apartir de agora, os eventos na CA vão mudar um pouco da rotina de repetição das versões.

Um muito obrigado e até a próxima !

Atenciosamente,

Combat Arms Team

idbhS90XtV5qM.gif

V E N C E D O R E S

1°Lugar - 'Alucard

Premiação: 125 posts + Troféu/Medalha de ouro + 40 pontos + GIFT in game

ibw8hKm3oeWFWg.png

2°Lugar - Guarda Real

Premiação: 100 posts + Troféu/Medalha de prata + 30 pontos + GIFT in game

iDCoa7du0jXLU.png

3°Lugar - ϟ Pяѳ κıłłeя™

Premiação: 75 posts + Troféu/Medalha de bronze + 20 pontos + GIFT in game*

iVBhNkjaae1B2.png

idbhS90XtV5qM.gif

Observação:

A premiação por GIFT já foi entregue aos vencedores, os posts e a pontuação em breve serão adicionados pela Administração do fórum, peço que aguardem.

Sinceros agradecimentos aos moderadores Alobus e ShareDuck pelo apoio prestado no evento e aos demais moderadores CA's pelo acompanhamento.

Confira o tópico de inscrições e classificações:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1736422-evento-survive-fireteam-limitado.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1743901-escalacao-classificacao-do-evento-survive-fireteam.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que me ferrei!

O ampeonato da WC, e o Campeonato da WGB, caíram no mesmo horário.

Na hora que era apra eu ir o NEMEXIS, eu tava em jogo no campeonato WGB --'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Meus parabéns a quem Ganhou, e até a quem participou, Se não for desta vês, Outra vês poderá ser, todo mundo tem um Dia de sorte, e Esses dias de Sorte são muitos agradáveis, eu não pôde participar por causa da minha nét ;/, As vezes o combat arms da uns DC'S meio Ruim, e isso seria desagradavel acontecer num meio de um Evento, então achei melhor não participar, Em fim... Parabéns a todos que participaram !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.