Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo M.A.R.S Possivel solução , Falada pela LUG XD

!Soul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera , Foi dada a noticias a alguns dias que o C.A e o GC , Podem fechar os servidores A Nexon e a Kog já se pronunciaram , Falando sobre o estado atual dos seguintes jogos , e falando da ma fama do brasil , Logo sobre isso Unreal Engine , a Yang Falaram Sobre a que se fosse o caso a Level up , Pagariam uma taxa pelo Hacker , E a empresa ainda não deu nenhum pronunciamento , Mas por que de tanto tempo isso ja que eles poderiam te feito , isso ? Por agora com esse new game eles estão tendo uma grande perda de jogadores , No Mars , Que teve um recorde de inscrições so no 1 dia de quase 1.000.000 de pessoas , e cada dia vem a perda , Essa e uma decisão deles de fechar o não o servidor , Que provavelmente será fechado ao longo do tempo .. Bom fica a decisão da Galera . Por que acho que essa decisão e nossa usar , criar ou não hackers ...

Abraços Galera vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi quase nada, mas a LUG deveria da um geito de tirar todos os hackers de vez, ai sim os jogos lotariam, e se falam q tão perdendo jogadores é pq não gostaram ou no meu caso joguei no meu primo e em casa não funciona o MARS, um combat arms sem hacker poderia melhorar tudo, me ofereci pra ser GM só q não da preciso ter 18 e ainda tenho 15 vai demorar um poko ainda, os cara não precisava nem paga só queria ajudar a tirar esses hackers... Obs: Já fui hacker, mas tive o motivo de meu PC e net ser um lixo e não dava de mata nada ai só usei pra ajuda a mata um poko(não q nem aqueles q entra na sala matando tudo, mas sim como se fosse um jogador normal)

Link para o comentário

Tendi quase nada, mas a LUG deveria da um geito de tirar todos os hackers de vez, ai sim os jogos lotariam, e se falam q tão perdendo jogadores é pq não gostaram ou no meu caso joguei no meu primo e em casa não funciona o MARS, um combat arms sem hacker poderia melhorar tudo, me ofereci pra ser GM só q não da preciso ter 18 e ainda tenho 15 vai demorar um poko ainda, os cara não precisava nem paga só queria ajudar a tirar esses hackers... Obs: Já fui hacker, mas tive o motivo de meu PC e net ser um lixo e não dava de mata nada ai só usei pra ajuda a mata um poko(não q nem aqueles q entra na sala matando tudo, mas sim como se fosse um jogador normal)

Bom , man se ler direito dar , pra entender Xd , O que o principal e se não der um jeito haverá , perdas de servidores por causa de hackers , ou então a level up disponibiliza-rá uma taxa ^^

Link para o comentário

eu Acho Que Em Questão Ao Mars Eles Deveriam Se Preuculpar Com o Tanto De Nego Se Fudendo Pra Tentar Jogar E Com Os Bugs Dentro Do Jogo, Hacker No Mars Nem tem Tanto, Mais os Bugs Tem De Monte, e porcausa Desse Bug Q Eu To Disendo Eles Perderam Um Player Tanbem 1-(eu)

Link para o comentário

Que bugs , hsuhushus , vi nenhum não , ate agora XD

Eu tb ñ , mais ja vi hack (não no jogo na net , mais o hack e novo ele so tem o de ver o cara e uns la , n atrapalha mt mais se tiver otra versão com aimbot vai atrapalha .)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Nunca viram Erro , bugs e etc ??

Seis tao na erva vei

tem um Erro maldito de Placa de Video

Porque vai ter alguns pobres tipo '' Eu ''

Que nao pode comprar uma placa de video pqe a mae fala uma pá

quando consegue jogar com uma dll fudida ae fica muito lag nao da quase pra atira

a cada 10 Segundos o Char da um passo

Entao fica fods

Lug Perdeu mais um Player - Eu

Lug Failed !

Essa poha tenque falir !

Haha Abrçz'

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tomara q essa porra fali msm o mars ta com erro da placa de video e quem usa dll a porra so da lag cada passo q vc da e 10 segundos e nois os pobres q n pod comprar uma placa vai se ***** sem jogar e eles n vao arrumar essa porra que nem o cara ai falo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.