Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] O localhost v55 não pega aqui.

djplaat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WEBCHEATS, eu tou tentando criar um server de maplestory v55, está tudo certo, o emulador liga direito, só que o LOCALHOST V55 não pega aqui, já baixei um monte e nem um pega. Tento editar com hex editor fala: cancelado. Se alguem poder me ajudar, quando eu abro o localhost v55, aparece "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo espesificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para esse item" Eu uso o windows 7, já executei como administrador, clicando normal e continua a mesma coisa. Vou deixar a foto:

ajudab.png

Quem souber me ajudar por favor me ajude, eu quero muito conseguir um server, só para mim jogar.

Quem me ajudar, eu agradeço muito. Outra coisa, é todos que aparece isso, não é só um. São todos. Só para ter uma ideia, já baixei uns 5 localhost V55, e nem um pega. Espero que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasculhei o computador de cima até em baixo e achei um ;D

segue o link, caso acontecer algum erro nele me chame ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

botei em código para não ter redirectors do WC ...

Link para o comentário

O erro está no caminho, algo que você fez, não está lendo ele pois vi que está como InfoMs.exe.exe

Esse tipo de extensão não existe, pois um arquivo não pode ser seguido de duas extensões, arrumo o diretório para InfoMs.exe e veja o que acontece, e digas.

Link para o comentário

Apenas "Execute como Administrador" (:

Ele já tentou executar como administrador ;

~

Se Realmente são todos que estão tendo este erro, obviamente é o seu hex editor, sendo que você já tentou com vários localhosts e outras pessoas, tenta mudar de programa, e tenha certeza de que você esta editando e salvando o arquivo corretamente

Link para o comentário

Ele já tentou executar como administrador ;

~

Se Realmente são todos que estão tendo este erro, obviamente é o seu hex editor, sendo que você já tentou com vários localhosts e outras pessoas, tenta mudar de programa, e tenha certeza de que você esta editando e salvando o arquivo corretamente

Ja tem progamas proprios para ediçao de ip, o hex ja nem muito utilizado mais.

Link para o comentário

Mais aquilo lá o Anger tem nada haver, pois tipo , talvez ele tenha feito um backup do arquivo e ficou assim "InfoMS.exe.exe", mais neste caso nao atrapalha em nada. :D

Hm, não entendo muito de programação de jogos, mais é programação web mesmo,

mas um arquivo pelo o que sei nao pode conter este tipo de "terminação", mas nesse tipo de aplicação não atrapalharia nada ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.