Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uii Que medoO U.Ú

-Nome_FheY-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lol, hoje eu tranquilamente navegando no Facebook, ai o cara la falo, DIGITE about:mozilla na barra de URL, ai eu fui né

AI APARECEU umas palavras lá de um tal de Livro de Mozilla, Falando que o mamon Acordou nao sei o que, estou morrendo de Medo U,Ú !!!

Alguém me fala, o que isso quer dizer, para ver

Digite em sua barra de URL da seguinte forma: about:mozilla

Ai voces veram U.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já entrei neste link cara, tipo é como se fosse um livro da bíblia sakas, dae no canto tá meio que escrito algo assim: Versículo:xx, Capitulo:xx, do livro de mozzila, bem sinistro T.T

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Eu fiz isso no meu Mozilla e apareceu isso:

"Mamon adormeceu.

E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos.

E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas.

E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo

texto sagrado e

contaram da criatura para suas crianças.

Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo"

Sinistro :@

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Mamom é dinheiro,ou riquezas e Cristo advertiu sobre deixar que estas coisas torne-se senhor de alguém: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6:24

Apenas um mal entendido essa mensagem ao meu ver quer dizer que o a cobiça por dinheiro riquezas esta tomando o mundo ou seja todo mundo so pensa em dinheiro acho que e isso que a mensagem quer dizer

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Já tinha visto isso, e na boa...rs

Mamom...

Por isso larguei esse navegador :D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.