Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Team Viewer - Aprenda tudo sobre !


'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

l2w7M.pngzHbAU.png

 

 

Olá nesse tópico irei falar sobre o programa de acesso remoto chamado Team Viewer, conhecido no Combat Arms como TV, o programa é usado no jogo para ter acesso a outro computador é ver se algum outro jogador usa algum tipo de programa ilegal.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Índice:

 

1. Passando Team Viewer.

2. Everything & Procurando Programas Ilegais.

---2.1 Everything.

---2.2 Menu Iniciar.

---2.3 Prefetch & Recent.

---2.4 Navegador & Lixeira.

3. Regedit.

4. Dicas ver se estão usando hack in-game.

5. Limpando todos os registros de programas ilegais.

---5.1 Pastas e Menu Iniciar.

---5.2 Everything.

---5.3 Regedit.

6. Escondendo programas ilegais do Team Viewer.

7. Deixando o Team Viewer mais seguro.

8. Dicas e Tópicos Úteis.

9. Vídeos.

10. Finalização.

Caso queira algo específico pressione CTRL + F, é digite a parte que você quer ir que você será redirecionado a ela.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1. - Passando Team Viewer

 

Para passar TV é simples é só você pedir o ID e a Senha da pessoa que você irá ter acesso ao seu pc por acesso remoto.

ihduX.png

Logo apos colocar o ID você terá que colocar a senha que te passaram.

 

J1rL5.png

 

Se tudo der certo aparecera a tela do outro pc.

 

d1UKN.png

 

Para te passarem Team Viewer é quase a mesma coisa mas você que tem que passar seu ID é Senha.

Para aprender a como encontrar programas ilegais no PC da outra pessoa veja as outras partes do tópico.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2. - Everything & Procurando Programas Ilegais

 

2.1 - Everything

 

Programa Necessário:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

o7PDf.png

 

O programa pode ser usado para encontrar programas mais rápido, peça que a pessoa que você for passar Team Viewer instale o programa, esse programa pode ser usado mais quando alguém for passar Team Viewer em você para entrar em alguns Clãs que não aceitam hack, procure no programa nome de injetores, hacks famosos ou que acabaram de ser lançados.

2.2 - Prefetch & Recent

 

Para ir até a pasta Prefetch vá até o seguinte diretório: C:\Windows\Prefetch, lá ficam os arquivos recém executados veja se lá não tem nenhum arquivo de hack ou injetor que foram recém executados.

 

Para ativar os Itens Recentes basta ir em Propriedades → Menu Iniciar → Personalizar → Clicar nos Itens Recentes é dar Ok duas vezes que ela irá aparecer ativada no menu Iniciar.

2.3 - Navegador & Lixeira

 

Verifique também o navegador é veja se não tem nenhuma página com hack no seu histórico.

Veja também os downloads se ele usar o Google Chrome aperte CTRL + J.

 

Verifique a lixeira também é veja se não tem nenhum programa ilegal também.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3. Regedit

 

Para procurar algum tipo de programa ilegal no editor de registros (regedit), é só você digitar na barra de pesquisa do menu iniciar regedit é apertar enter.

 

Primeiro você pode procurar na seguinte chave: HKEY_CURRENT_USER → Software → Microsoft → Windows → CurrentVersion → Explorer → FileExts → .dll → OpenWhithList.

 

yFrHp.png

 

Depois procure na seguinte chave: HKEY_CURRENT_USER → Software → Classes → Local Settings → Software → Microsoft → Windows → Shell → MuiCache.

 

Zl0U6.png

 

Nessa chave vai ter arquivos .rar, HKEY_CURRENT_USER → Software → WinRAR → ArcHistory.

 

CLUdd.png

 

Por último procure nessa chave: HKEY_CURRENT_USER → Software → Microsoft → Windows → CurrentVersion → Explorer → ComDlg32 → LastVisitedPidlMRU.

Pode se ver que nela tem códigos, abra todos alguns podem ter nomes de injetores ou hacks.

 

sWMYi.png

 

Você pode usar também a opção de localizar apertando CTRL F, procure nela nomes de injetores é hacks conhecidos como PerX, TKO, BlackCipher, Alessandro, você terá mais chances de encontrar algo.

 

y3fwo.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3. - Dicas para ver se estão usando hack in-game

 

Quando estiver passando Team Viewer veja se não estão usando algum tipo de chams, basta ir em meu personagem se estiverem usando chams o personagem ficara mais ou menos como a imagem abaixo.

 

CbxZb.png

 

Aperte também Insert, Delete, Home, End, F12, se quiser aperte outras teclas também, se a pessoa que você estiver passando TV esteja usando algum hack irá abrir um menu, semelhante a esse abaixo.

 

BmeSq.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4. - Limpando todos os registros de programas ilegais

 

Nessa parte do tutorial estarei ensinando como limpar todos os registros de programas ilegais do seu computador.

 

4.1 - Pastas e Menu Iniciar

 

Procure por todos os hacks que você já usou em pastas do seu computador e os exclua, tente se lembrar aonde você colocava, se você coloca tudo em uma pasta só ficará mais fácil.

 

Procure também no Menu Iniciar com nomes de hacks, como TKO, BlackCipher, Alessandro, Injetor, etc, se achar algum o exclua.

 

zHPwg.png

 

Lembre-se de esvaziar a lixeira quando terminar, se tiver algum Unloock ou Byppas desinstale ele também.

 

4.2 - Everything

 

Programa Necessário:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

NYtSc.png

 

Esse programa vai ser bem útil para você ver se ainda tem algum arquivo de hack, injetor, etc, no seu computador, digite o nome do arquivo é ele o encontra-rá em segundos, quando os arquivos aparecerem os exclua.

 

4.3 - Regedit

 

Essa parte você irá excluir todos os registros de hacks do editor de registros (regedit), procure nas seguintes chaves nomes de hacks, injetores, unloocks, ou qualquer outro tipo de programa ilegal que você já tenha usado.

 

Diretório: HKEY_CURRENT_USER → Software → Microsoft → Windows → CurrentVersion → Explorer → FileExts → .dll → OpenWhithList.

Diretório: HKEY_CURRENT_USER → Software → Classes → Local Settings → Software → Microsoft → Windows → Shell → MuiCache.

Diretório: HKEY_CURRENT_USER → Software → WinRAR → ArcHistory.

Diretório: HKEY_CURRENT_USER → Software → Microsoft → Windows → CurrentVersion → Explorer → ComDlg32 → LastVisitedPidlMRU.

Ao pesquisar nas chaves a cima é encontrar alguma coisa como na imagem abaixo, exclua tudo, para excluir basta selecionar os itens que você quer apagar e apertar enter, vai aparecer uma mensagem e aperte em sim.

 

yFrHp.png

 

Depois de ter apagado os registros do regedit é ter feito as outras etapas, basta agora apagar os arquivos de hacks do Prefetch no seguinte diretório: C:\Windows\Prefetch.

Depois de ter apagado, pronto você não vai ter mais nenhum registro de programas ilegais no seu computador.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5. - Escondendo programas ilegais do Team Viewer

 

Crie uma nova pasta é renomeie ela, apertando ALT e 2,5,5, a pasta ficará assim.

 

oyx2p.png

 

Depois de ter feito isso clique em propriedades → personalizado é depois em alterar ícone.

 

4gKyf.png

 

Troque para um ícone transparente, semelhante a da imagem é clique em ok.

 

fboQ0.png

 

Sua pasta ficara transparente, para você saber onde ela esta você terá que passar o mouse em cima.

 

LxY6Y.png

 

Recomendo guardar apenas um hack mais um injetor na pasta e renomear eles desse jeito, o nome dos dois programas são do windows.

 

18Awj.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6. - Deixando o Team Viewer mais seguro

 

Abra seu Team Viewer, depois de aberto clique em extra e depois em opções.

elIO0.png

Agora clique em avançado, vá até controle de acesso é mude para configurações personalizadas é clique em configurar.

 

XWrcZ.png

 

Deixe apenas o conectar visualizar telas remotas e controlar computadores remotos em permitido, depois clique em ok.

HP0vx.png

Pronto, agora já pode ficar mais tranquilo na hora de passar Team Viewer.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

7. - Dicas e Tópicos Úteis

Dica 1: Não começe procurando pelo Menu Iniciar, pois se você pesquisar lá por exemplo "hack x" é depois ir no regedit e procurar "hack x" vai aparecer lá o nome do hack mesmo que ele não exista ou a pessoa que você estava passando TV nunca tenha usado, isso acontece pois o regedit é a memoria recente do seu computador é se você procurar no menu iniciar vai aparecer o registro no regedit.

 

Dica 2: Se quando você estiver procurando algum injetor no regedit é aparecer alguma coisa semelhante a vnd.groove-injetor, isso não é injetor é do windows.

 

Dica 3: Na hora que forem passar TV em vocês não tenha medo de excluirem alguma coisam, na hora de passerem TV eles tem controle do seu pc mas você tem mais, não deixe ninguém passando TV em você por enquanto que você esta afk (fora do teclado) eles podem tentar excluir alguma pasta importante do windows.

 

7.1 - Tópicos Úteis.

O Team Viewer é um programa essencial para quem quer ter um bom clã ou participar do WGB ou LB7.

Estarei deixando 3 ótimos tópicos que são bem úteis.

 

[Tutorial] WGB - World Game Battles.

[Tutorial] LB7 Games - Saiba Tudo.

[EXCLUSIVO] Como se dar bem no C.A sem utilização de Hacks.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

8. - Vídeos

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

9. - Finalização

Bom, esse tutorial tem o intuito de ajudar membros novatos como mais experientes com a utilização do Team Viewer, com dicas para procurar por programas ilegais na hora de passar Team Viewer mais "profundamente".

Agradecimentos ao miojo do forum CA oficial, pois aprendi como procurar no regedit e mais algumas coisas há um tempo atras com um dos seus tópicos.

Obrigado a todos que leram o tópico, e que ele seja bem útil é vocês consigam aprender alguma coisa com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, gostei bastante do começo, porém o final para mim não agrado --'

Você ensinou a esconder hack, isso me deixo bolado '-'

Mais parabéns pelo tópico, e bela formatação.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico Sasuke, Bem informativo para quem é Lider ou Administrador de algum clã, Se o clã tiver regras, que deve ter TS TV ETC.. é bem Utilitário,, Eu não tenho esses programinhas ai que você passou no Meu PC, Eu já fiz o Download do Team Viewer 7, mais já Expirou, não sei Por que, você pode me dar uma dica de como tentar baixar de novo, sem Cobranças do proprio Team Viewer ?, Por que qdo eu tento baixar, fala que eu tenho que pagar para continuar, e assim no canto Interior da Pagina, fica escrito, EXPIRADO*, Então, creio que me ajudaria muito se Fizesse um tópico assim =).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow! meus parabéns sasuke.

Nunca vi uma criação totalmente elaborada por você, ainda mais atravéz de um super tópico como este. o Tópico em si como cargo, vem como um ótimo tutorial com parte explicativa seguida também de informativa, com este conjunto todo formando este ótimo tópico. Bom vamos separar tudo isso!

Em relação a Formatação, me surpreender sem dúvidas, até porque você soube organiza-la conforme o tópico. Já em relação ao conteúdo (Aprendizado), está perfeito, até porque a área não tinha um tópico completo sobre o Tv. Sim já existia outros tópicos, porém não completos. Já posso dizer que você merece meus méritos sem dúvidas, que sempre continue inovando com estes ótimos tópicos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia passa o Tv em outro modo mais com esse vai ser melhor.Vlw por compartilha com nois abrçs...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

United will win this war

50Cent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.