Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Amigos

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha participação no Fórum se encerra hoje . Apartir de hoje apenas reporto tópicos e auxilio membros novatos ...

Cansei de passar muito tempo aqui ... vou migrar para um fórum e ser mas participativo lá como aqui .

Não se desesperem eu vou aparecer de vez em quando , participar de eventos , floodar um pouquinho mas vou ser TURISTA .

Meu desafios não se cumprem sozinho , vou corre atrás de cada um , mas de maneira diferente . Saibam que nunca esquecerei dessa Área .

Talvez algum dia eu volte , mas em nenhum momento serei interesseiro ou egoísta fugindo da minha essência . Staff em geral continuarei frequentemente na O&R ,

será minha área lá agora .

AhoBaka

PeehAlves

Mrgx

Thornicks

Ned

Vesgo

Matheus

Leão ( tem futuro para ser Admistrador )

Continuam firme e forte , querem falar comigo , vou estar disponível . Lembre-se : Toda caminhada é longa , não se pode pegar atalhos cujos os quais não conhecem , estarei enfrentado a maior caminhada de todos , mas um dia alcançarei minha meta de sempre . Um dia serei Moderador da PBZ se ainda existir daqui uns tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Namoral viro modinha

cria um topico dizendo ADEUS ?

Tu foi um otimo menbro mais acho q esses topicos

N deveriam ser feitos !

Fale com seus amigos e se despida deles por MP acho melhor

do q vir aki na OFF Topic criar um topico dizendo q tu vai sai !

Lenbrando Vc foi um otimo menbro e flw ...

Link para o comentário

Não existe moda meu caro .

Discordo de você , devem ser feitos sempre que precisar .

Eu gostei dessa área demais , e não posso sair sem me despedir .

Não vou mandar MP para todos que participam do fórum .

Link para o comentário

Desculpe mais já está virando um caos isso aqui.A off-topic é para assunto relacionados ao joga já despedidas é na Bae-Papo etc.Eu entendo o seu lado, mais apenas tenho que seguir as regras então agradeço os elogios e moverei seu tópico :D

Link para o comentário

xDnandoxD disse:

Nãoooooooo , eu coloquei o vídeo justamente para não ser movido ...

Não E Moda Sim A Realidade Concordo Contigo Nando E Alias Peeu O Assunto Em Texto Não Pode Ser Convém Areá Porem O Vídeo Ja Faz Parte E Não infringe As Regras Do Forum Não A Motivos A Mover --'

Alias

Po Nandão Vo Sentir Saudades Manda Seu msn : *_* ^^

Link para o comentário

"JuhZiika~ disse:
Porque sair? Você ajudava tanto, via você na Dúvidas etc.

Vamos ficar perdendo tantos membros bons assim? Oque será desta área?

Mais de qualquer jeito vai com deus. =/

Será eu e você de futuros moderadores. E membros mais novos ajudando, participando, evoluindo. *-*

Link para o comentário

Até cara, fica com deus ae o/

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Expandir  
Link para o comentário

Ja que você vai estar vindo de vez enquando, pra que DIZER Adeus ? Adeus é uma palavra que vai e não volta mais, Mais entendo com qual motivo voce quis usar, Como dito, Adeus, espero voltar com Belos tópicos e post's ! Obrigado por tudo que voce fez aqui, Se bem que eu vim pra Point Blank hoje 'xD, Em fim... Volte Sempre !

Link para o comentário

Todosos estão dando adeus a PBZ mas não vamos desistir tem muitos outros membros a vir ao longo do tempo

é muito tragico ver membros importantes indo embora mas fazer oque eu sei que vou estar ao lado do meu grupo "Point Blank Team" para ajudar novos membros a ser deciplinados

kek!

Expandir  
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.