Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Amigos


xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha participação no Fórum se encerra hoje . Apartir de hoje apenas reporto tópicos e auxilio membros novatos ...

Cansei de passar muito tempo aqui ... vou migrar para um fórum e ser mas participativo lá como aqui .

 

Não se desesperem eu vou aparecer de vez em quando , participar de eventos , floodar um pouquinho mas vou ser TURISTA .

 

Meu desafios não se cumprem sozinho , vou corre atrás de cada um , mas de maneira diferente . Saibam que nunca esquecerei dessa Área .

 

Talvez algum dia eu volte , mas em nenhum momento serei interesseiro ou egoísta fugindo da minha essência . Staff em geral continuarei frequentemente na O&R ,

será minha área lá agora .

 

 

AhoBaka

PeehAlves

Mrgx

Thornicks

Ned

Vesgo

Matheus

Leão ( tem futuro para ser Admistrador )

 

Continuam firme e forte , querem falar comigo , vou estar disponível . Lembre-se : Toda caminhada é longa , não se pode pegar atalhos cujos os quais não conhecem , estarei enfrentado a maior caminhada de todos , mas um dia alcançarei minha meta de sempre . Um dia serei Moderador da PBZ se ainda existir daqui uns tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Namoral viro modinha

cria um topico dizendo ADEUS ?

Tu foi um otimo menbro mais acho q esses topicos

N deveriam ser feitos !

Fale com seus amigos e se despida deles por MP acho melhor

do q vir aki na OFF Topic criar um topico dizendo q tu vai sai !

 

Lenbrando Vc foi um otimo menbro e flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe moda meu caro .

Discordo de você , devem ser feitos sempre que precisar .

Eu gostei dessa área demais , e não posso sair sem me despedir .

Não vou mandar MP para todos que participam do fórum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais já está virando um caos isso aqui.A off-topic é para assunto relacionados ao joga já despedidas é na Bae-Papo etc.Eu entendo o seu lado, mais apenas tenho que seguir as regras então agradeço os elogios e moverei seu tópico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãoooooooo , eu coloquei o vídeo justamente para não ser movido ...

 

Não E Moda Sim A Realidade Concordo Contigo Nando E Alias Peeu O Assunto Em Texto Não Pode Ser Convém Areá Porem O Vídeo Ja Faz Parte E Não infringe As Regras Do Forum Não A Motivos A Mover --'

 

Alias

 

Po Nandão Vo Sentir Saudades Manda Seu msn : *_* ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque sair? Você ajudava tanto, via você na Dúvidas etc.

Vamos ficar perdendo tantos membros bons assim? Oque será desta área?

Mais de qualquer jeito vai com deus. =/

 

Será eu e você de futuros moderadores. E membros mais novos ajudando, participando, evoluindo. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até cara, fica com deus ae o/

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que você vai estar vindo de vez enquando, pra que DIZER Adeus ? Adeus é uma palavra que vai e não volta mais, Mais entendo com qual motivo voce quis usar, Como dito, Adeus, espero voltar com Belos tópicos e post's ! Obrigado por tudo que voce fez aqui, Se bem que eu vim pra Point Blank hoje 'xD, Em fim... Volte Sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todosos estão dando adeus a PBZ mas não vamos desistir tem muitos outros membros a vir ao longo do tempo

é muito tragico ver membros importantes indo embora mas fazer oque eu sei que vou estar ao lado do meu grupo "Point Blank Team" para ajudar novos membros a ser deciplinados

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.