Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém tem notícias do Haseo ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho que ele já tinha pensamentos de sair da wc antes daquela situação ter acontecido, achei bem estranho tudo ser tão rápido de acontecer, e ele ter saido tipo, nunca mais voltou...

pode ser que um desses visitantes vendo o topico seja ele... ele pode estar entre nós com conta fake....

sempre achei ele um pouco misterioso, é o maximo que cheguei com as informações que tenho !

de coração, de moderador, de staff, de todas as gerações, ele foi o melhor pra mim ! como eu disse no meu topico aqui do bate papo, não enteressa quem veio antes ou depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve tá em outro fórum por ai como todos os outros.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Deve tar seguindo a vida dele, construindo um ótimo futuro.

Ele exclui todo mundo de todos os meios de comunicação dele, mas é assim algum dia todo mundo sai.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Tá vendendo miojo

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ta na Haseolandia.

Não sei porque esse desespero por Haseo a todo momento, ele foi um bom administrador sim. mas houve outros como ele e até melhores pelo fato dele ser o mais recente o pessoal não para de insistir no mesmo assunto a todo momento, em minha opinião sinceramente não houve nenhum administrador melhor que o Boomer. Haseo é uma pessoa comum não é um super Homen, o fórum é do HoruS e sempre foi desde sua fundação porque creditam o Haseo pela Webcheats ser oque é Hoje? além disso teve os moderadores que realmente fizeram a diferença é assim que o fórum cresce todos trabalhando, o Haseo trabalhou muito com certeza foi um cara que conseguiu fazer a diferença e ficar marcado por isso, mas se fosse apenas Haseo no fórum acha que a Webcheats seria oque é hoje? não. só se ele for realmente um super Homen que consegue moderar o fórum inteiro sozinho auxiliar os membros e ainda conseguir cumprir com seus deveres administrativos. deixa ele seguir a vida dele fora do fórum agora se ele não participa mais do fórum foi por decisão dele. quem sabe um dia ele volte, talvez como membro :)

PsgGg.png

Link para o comentário

Faço as minhas palavras há do ~Malware. Negar que o Haseo ajudou o fórum é no mínimo ridículo da minha parte. É evidente que ele ajudou, sem sombra de dúvidas. Fez muito pela comunidade, deixou-a organizada e juntamente com isto, proporcionou um ambiente mais agradável para todos nós. Do mesmo modo, ele errou inúmeras vezes. Atitudes que poderiam ser evitadas por questões simples de postura e bom senso. Como ninguém é perfeito, ele também errou. E em seu "mandato", para realizar projetos e eventos, ele contou com a ajuda de várias outras pessoas, e cadê o reconhecimento para também com elas? Será que não existe? Todos da sua época se esforçaram para pôr em prática o que era apenas um sonho. Agora sabem o que é engraçado? Ver que muitos falavam mal do seu trabalho na comunidade e agora se lamentam por sua saída. Cômico, não?

O Haseo acabou com tudo, após sua saída, saiu definitivamente de sua vida virtual. Excluiu todos do MSN e foi correr em busca dos seus sonhos. Será difícil vê-lo retornar tão cedo e creio eu que ele não está dentre nós (contas fake's, no caso).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.