Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Vocês lê e concorda com os termos da LUG?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma parte eu achei justa...

• o acesso ao Site e ao Jogo poderá também ser interrompido por motivos de Força Maior

Isso recita em casos como apagões...uma vez teve isso geral em SP.

Nem eles poderiam prever... e até por essa causa que adiou uma manutenção.

Mas no ponto de manutenções imprevistas...não neh .-.

Concordo até quando está em dia de manutenção.. e eles até mandam uma mensagem que o jogo será fechado em tal hora, e isso e la pras 5 horas da manha,daí por mim está mais que aceitável nesse ponto x.x[/color]

Bem.. eles não podem ter o melhor tipo de proteção de todas(game guard),mas o que poderia ser feito de melhor é aceitar vídeos na central de suporte.

Eles retiraram a aceitação do mesmo porque eles atendem diversos tipos de ocorrências de vários jogos desses programas irregulares.

Mas mesmo assim se eles estão la não é para atender da melhor forma possível o seu consumidor/jogador?

Alguns jogos a utilização de print's até da pra ser analisada e o mesmo que utiliza tal programa punido.

Mas isso está acabando com o gc..pois é bem difícil encontrar provas a partir de print's em partidas de pvp.

Eu queria que eles acordassem nesse ponto a muito tempo =/

Neh.. hoje em dia tem bastante criancinhas xingando atoa no lobby

Mas não é um ambiente todo perdido no gc... ainda há um pouco de um convívio agradável em salas,e quando consigo achar salas assim eu aproveito bastante ^^

Nunca vi algum relato de lug processando jogador por algo rs.

Mas se isso é um direito que as mesmas criaram para o jogador aceitar cegamente...se nem elas cumprem com algumas condições sobrepostas,pra mim é um ponto dispensável.

Ninguém que ler-se tudo não concordaria com muita coisas dessas clausulas de contrato.

Enfim é isso... e me desculpe pelos quotes.

Achei até melhor ter uma forma de contradição e aceitação nesses pontos. x.x

Quando vi sua resposta pensei: "Mais um pra me chingar.." :preocupado:

Bem...

o acesso ao Site e ao Jogo poderá também ser interrompido por motivos de Força Maior

Tenho que concordar completamente, porém eu odeio aqueles dcs relâmpagos por motivo de manutenção! >.<

Bem.. eles não podem ter o melhor tipo de proteção de todas(game guard),mas o que poderia ser feito de melhor é aceitar vídeos na central de suporte.

Seria uma boa saída para por fim a esses hacks, já que com prints eles ainda vão analisar e etc... já com vídeos eliminaria qualquer tipo de dúvidas.

Neh.. hoje em dia tem bastante criancinhas xingando atoa no lobby

Mas não é um ambiente todo perdido no gc... ainda há um pouco de um convívio agradável em salas,e quando consigo achar salas assim eu aproveito bastante ^^

Realmente é raro vc achar uma sala e ficar mto tempo sem ser kikado ou chingado.

Nunca vi algum relato de lug processando jogador por algo rs.

Mas se isso é um direito que as mesmas criaram para o jogador aceitar cegamente...se nem elas cumprem com algumas condições sobrepostas,pra mim é um ponto dispensável.

lOl, aqui tenho que descordar já que não estava falando em processos contra jogadores, e sim em banimentos. ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.