Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Designers - Evento global: SOTW !

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

SOTW

Primeiramente olá moderadores webcheats, venho aqui com todo o carinho pelo fórum e pelos designers do fórum, sem excessões.

o fórum, as vezes, tem brigas, discussões, polêmicas, mas todos estão juntos cooperando para o crescimento do fórum, todas essas brigas e discussões são devido á preocupação dos membros em sempre querer o melhor do fórum.

o assunto que eu queria tratar, como o título diz, é a SOTW, um dos principais eventos do fórum, que envolve todos os designers e também membros que gostam de praticar a arte do photoshop.

as vezes algums levam a sério o mundo dos designers, que um dia possam trabalhar profissionalmente graças a Webcheats, por evoluir esse membro, talvez possa trabalhar em empresas, nunca se sabe.

mas como eu tenho visto, os moderadores não estão levando a sério esse evento que escolhe três melhores trabalhos dos designers semana após semana.

Então, nesse humilde tópico, queria fazer um ''apelo'' para que isso mude, e passem a se preocupar mais em melhorar a SOTW.

na ultima SOTW: SOTW - #119,

desde SOTW's anteriores, sempre, SEMPRE, temos reclamações do pódium, e as vezes os membros chegam a insultar o trabalho dos moderadores por causa dos famosos pódiums não-merecidos.

desde quando o topico abre com os pódiums, o topico está aberto para qualquer um dar a sua opinião diante esse pódium, desde agradecer pelo pódium, ou discordar dando a opinião se foi merecido ou não...

esse é o problema que a SOTW vem enfrentando, os membros não gostam dos pódiums, e não só não gostam, mas como eles tem razão! realmente analizando os trabalhos que ficam no pódium, vemos que não foram justos, ou seja, candidatos com trabalhos bem melhores deveriam ter pego esse lugar desmerecido.

Eu vou colocar aqui a minha idéia que poderia ser usada para decidir os pódiums:

Seria criar o topico com todas as jobs dos candidatos que participaram, e iniciar uma votação em que os membros votariam. Sim, algo em que a população do fórum poderia votar. Nos reality show big brother brasil, e A fazenda, quem vota é o publico. poderíamos trazer essa idéia para o Evento SOTW.

eu creio que não haveria confusões na parte dos membros, e eles não saberiam qual job é de tal pessoa, então o voto não seria injusto.

o tópico seria criado, e a Staff fazeria um post nesse topico para cada candidato, mas esse topico bloquearia post dos membros, como se fosse um topico em Opiniões e reclamações, na qual só staffs podem comentar no topico, assim os membros votariam AGRADECENDO o post de tal candidato. o candidato que tiver mais agradecimentos, ganha o primeiro podium, e o que tiver em segundo lugar de mais agradecimentos, ganharia o segundo lugar e assim vai até o terceiro. se houvesse impate, a Staff agradeceria para desempatar, e poderia escolher entre si o que foi melhor.

algums membros não são experientes e acabam votando injustamente em candidatos que não merecem ganhar, maaaas, concerteza os membros que não são experientes são a minoria dos experientes no fórum. A maior parte dos membros que veêm a SOTW, são os mais experientes, ou os membros iniciantes, mas que já tem um conhecimento sobre o assunto, então óbviamente não ficaria injusto, e claro, os membros não iriam reclamar tanto como é sempre reclamado nas SOTW's... e os membros que reclamarem do pódium escolhido pelos próprios membros, seriam discutido entre eles mesmo. A Staff não se envolveria tanto com a reclamação e os membros ficariam mais felizes.

Espero que leiam tudo, e que gostem da idéia, mas caso não gostem, é apenas uma Sugestão. ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Votação de membro pra sotw não funciona

2º Não vi injustiça nessa sotw , achei todas as signs com nivel baixo ... sempre a reclamação de tema , de podium isso é normal e sempre vai acontecer

Acho que falta muito esforço por parte dos membros , que não estao ajudando na area de designer zone e so entram pra postar na sotw... cade os comentarios na galeria ? cade as duvidas resolvidas , isso sim é que voce poderia estar pedindo por melhoras

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

quando diz na parte da galeria,

os topicos são feito por membros, os membros pedem para avaliar, e quem pode avaliar é tanto os membros como também os proprios mods.

eu vejo os mods comentando, e também vejo os membros comentando. apesar de ser 2, ou 3, no máximo 2 avaliações por topico é o basico pro membro saber oque está errado e tentar arrumar, é UMA AVALIAÇÃO. e não um assunto bate-papo de entretenimento...

e também acho errado dizer que essa reclamação ANTIGAÇA da SOTW não tem como arrumar e sempre vai existir... é claro, eu só dei uma sujestão, mas vocês poderiam tanto aceitar, como também criar uma idéia inovadora para a SOTW entre vocês da staff, ou não aceitar, espero que nem todos deem posts negativos

se depender desse ponto de vista, nada na Webcheats irá mudar. tudo será sempre o mesmo, mas dependendo das outras respostas sobre o topico, você pode estar certo...

queria ver outras respostas, obrigado por comentar

Link para o comentário

Entendo sua percepção, mas não diga que toda semana tem um podium que não é merecido.

Os votos estão sendo justificados e a maioria que vota são os design e quem realmente entende do assunto.

Não podemos agradar todos, sempre vai ter uma reclamação dali ou daqui,

Se quiser volte aos vencedores das anteriores sotw e analise os comentários.

Uma coisa é achar um podium de certa forma desmerecido, outra é mudar os lugares e dar sua opinião sobre as signs citadas,

a opinião varia, pois cada um tem um conhecimento diferente do assunto.

Tentamos dar um tema fácil, as vezes mediano como dessa sotw, mas não podemos fazer nada, o nivel caiu, os membros não estão

mais fazendo a Sign, estão fazendo apenas por participar.

Enquanto a galeria, estamos prevendo um reunião onde o mesmo será tratada e se possível

tornaremos a área mais acessível aos membros, quantos nas avaliações e regras.

Mas lembre-se, nem todos se sentirão satisfeitos com o mesmo.

Sempre vai ter um que não vai gostar, é normal, pois temos diferentes opiniões.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

é tenho que concordar...

na verdade criei o topico para dar só uma idéia mesmo. sei que cada um tem a sua opinião diante do assunto, sempre alguém vai reclamar, por isso pensei na idéia de que os membros decidiriam esse pódium, mas concordo que sempre alguém irá reclamar.

tomara que decidam algo legal para a galeria ;), obrigado por responderem o topico !

podem fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.