Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Quick List Da Área de Cheats.

angelino_j
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey man... Bom topico .

tah tudo organizadinho .... Man tem como vc encontra um cheat de Cash ? Putz eu tinha uma conta cheia de cash cara ( Comprado com Dindin) Mas.... RAKIARAM =/.

Agora n to afim de gasta pra repor ....vou usar cheat mesmo....Entao man se tiver me avisa ... ou Cria um Topico....Thanks Manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quizer usar cheats de cash use,mas estou cansando de tópico de dúvidas falar que esse cheat existe mas dá ban imediato quando tenta o usar.

Lamento pelo hackd,já fizeram isso comigo e hoje to muito melhor do que antes,dica começe a jogar outros jogos,pode te destrair um pouco.

Link para o comentário

Angelino depois se ve com o caraloko pra fazer um update666 v2 pq a v1 aki n funfa mais ¬¬ n sei pq aki funfava ate antes de ontem ontem eu n tava conseguindo logar por causa do hack ¬¬ eu ja falei com ele no post so que acho que ele n respondeu entao vo ve la flw

Link para o comentário

Angelino novidades no ano novo so eu estava on no site sahusahusahuashusahuhsauhsauhsausahusahuhsauhsau e vlw por postasr meu hack tem um outro aki que eu criei posta tbm -> http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/267363-hack-natal-e-ano-novo.html

Link para o comentário

Ta Quase.

Angelino depois se ve com o caraloko pra fazer um update666 v2 pq a v1 aki n funfa mais ¬¬ n sei pq aki funfava ate antes de ontem ontem eu n tava conseguindo logar por causa do hack ¬¬ eu ja falei com ele no post so que acho que ele n respondeu entao vo ve la flw

O update666 funciona normalmente Aqui porem vc fala que nao funciona , mandei uma verção beta com uma pekena modificaçao , mais sem erros.

queria ajudar a melhorar a quick list então está ai:

Clássificaria como:Os hacks abaixo são para The Duel GunZ e foram testados dia:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/254044-mega-tutorial-como-usar-um-injector.html

Clássificaria como: Utilitarios para The Duel Brasileiro ou GunzPirata:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/257289-como-criar-seu-system-2.html

Clássificaria como:Os hacks abaixo são para The Duel GunZ e foram testados dia:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/195605-hack-dark-gunz.html

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Versão 2.0 da Lista Rápida de Hacks do TheDuel,aqui será tudo bem arrumado,para nao haver confusão com seus hackers,duvida?Poste aqui,ou no topico do criador do hack:

Pronto, agora vamos ao que interessa:

1º Passo: Links dos hacks

[/color]

BugBossHack:

Clique aqui~♥

NameHack:

Clique aqui~♥

MegaHack:

Clique aqui~♥

BountyHack:

Clique aqui~♥

[/color]

Dark Gunz Hack:

Clique aqui~♥

Outra versão do Dark Gunz hack:

Clique aqui~♥

HackGunz Pirata:

Clique aqui~♥

Hack's para servers privates:

Clique aqui~♥

Pacote de miras custom:

Clique aqui~♥

Pacote de miras custom (outro topico):

Clique aqui~♥

Anti-Log:

Clique aqui~♥

Pack de Músicas:

Clique aqui~♥

Pack de músicas (outro topico):

Clique aqui~♥

Skins e efeitos visuais:

Clique aqui~♥

2º Passo: Creditos dos autores ou quem postou o hack

Creditos:

hack-anonimo

Ryokusei

ezequiel13

SUPREME.L33T

angelino_j

pirate_sephiroth

5415661

sonicelinho

janelao

caraloko01

ok4187

aliel10

joni20000

itachimlk

JinFurius

•Sky•

3º Passo: Regras do forum

Regras GameZone, antes de postar leia:

Clique aqui~♥

Para manter a GameZone mais organizada, leia:

Clique aqui~♥

Campanha reporte, leia:

Clique aqui~♥

Sobre os Pet's, leia

Clique aqui~♥

Olhe lista dos 10 melhores servers privates:

Clique aqui~♥

Como criar seu server private/gunz:

Clique aqui~♥

Creditos:

'Chemical~

.Macumbinha.

ShinOb~*

•Sky•

The-Duel-br

4º Passo: Explicação

Bug Boss Hack: Esse hack foi feito pelo anonimo permite que vc possa bugar o chefão da sua missão,para que possa ir quantas vezes quizer.Mais explicações no topico do hack.

Name Hack: Este hack é para quem quer nick colorido no theduel,e tambem quem gosta de usar caracters como: ' ~ ^ ] [ ´ * / , entre outros como ♥ ☻ ☺ ♠ (Eu acho),e tambem quando vai escrever a letra sai automaticamente colorida!Mais explicações no topico do hack.

Mega Hack: Este hack e um GOD MOD feito pelo yuri e pelo anonimo,este hack contem vida quase infinita,tirar restrinções das armas,ser imune a gelo,fogo,veneno entre outras caracteristicas que não lembro agora.Mais explicações no topico do hack.

Bounty Hack: O bounty hack e simplesmente um hack que faz ser possivel bugar bounty no theduel.Mais explicações no topico do hack.

NPC Hack: O NPC Hack e para deixar os npcs das missões paralizados sem se mover,tornando mais facil os matar.Mais explicações no topico do hack.

5º Passo: Conclusão

A quick list está feita,a quicklist serve para facilitar a vida dos membros das staff (Mods, etc) e dos membros que procuram que nem doidos por ai pelos hacks e tambem antes de querer postar um topico olhe se ele não está aqui e também e bom ler sempre as regras!

Propagandas:

Bom galera demorei 3 (três) horas para fazer esta Quick List,se alguém achar algo errado,algun crédito faltando ou até erros de português ou links quebrados podem me avisar,não vou morder...

~> Mega Pack <~ para The Duel:

Bom galera quem não entendeu algum topico ou não acho o que queria da uma olhada do meu mais recente topico no fixo,o Mega Pack para The Duel,lá tem tudo relacionado a The Duel,como skins,miras,hacks para The Duel br,e muito mais, que agora facilita a vida de vocês,e também muito mais explicado ;P !

Quick List da área de Tutoriais:

Aqui contém os tutoriais mais recentes de como usar hack's,como fazer movimentos no The Duel,como fazer bug's,etc.Organizado e com cores:

Tópico na área de bate-papo:

To me descontraindo um pouco e fiz um tópico e queria que voçês comentaçem nele,aqui pode flooda,mas com moderação ;* :

Se está quick list ajudou ou o megapack não esqueça de agradeçer,porque o que eu faço aqui é de graça ninguém ta me pagando nada...

ae mano fico mt bom mas nao vi nem uma dll pro the duel fica em janela arruma ae vlw !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.