angelino_j 1 Postado 17 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Opâ cara loco me ajuda muito refiz minha quicklist e meu deus como a quicklist de rascunho que vc fez me ajudou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviinacio 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 kow porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 19 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Bom galera como sempre atualizei a Quick List outra vez,e acho que uma versão permanente pq eu acho que fico de profissional ^^,e tambem não sei se tem mais hacks funcionando não to jogando theduel esses ultimos dias então porfavor postem um hack que não tenha aqui... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhas500 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Quick list d bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai se fude angelino seu filha da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Nossa essa menssagem aqui de cima deveria ser editada... Nova quick list só presisa de um tempo a mais para leer mais ficou melhor que aquele formato que eu fiz no rascunho que te passei... Acho que agora ficou mais dinamico a leitura(Exemplo : o cara quer hack GunZ[bR] tem um tópco e pra pirata tem outro, separado diferente de antes.)... Nota 10 em relação a outra quick list... Se aparecerem hack's novos tanto para Piratas quanto para o BR[Oficial - LevelUP] postarei aqui. Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelocdz 1 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Muito bom angelino Hacker's legais , muito bom mesmo. É isso ai não copie não sempre de créditos a quem fez Falow. Gosta de mim? Agradeca! Assim eu faço mais posts É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É meu FAN? sim? use. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Anjelino_J vc é o kra :D:D bom topico sempre e ajuda =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Oh vlw finalmente comente positivo ! Se eu acha uma versão melhor ai eu mudo eu ate escrivi quick list de tutoriais no TM de novembro o.O abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoorr 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 lol vlw ta funfando direitinho só o name hacker q ñ ajeita aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Sim vo tirar vlw pelo comente e por me avisar... Qualquer duvida post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoDa~* 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Oi eu encontrei um tópico de um download que todos precisavam para criar um GunZ http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/240634-download-gunzserver-com-server-ini-e-locator-ini.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_lherme 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ae vlws me ajudou muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrhbrasil 0 Postado 8 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2009 Pra quem quer hack de TBF o Mega Hack ja tem... So equipar uma adaga, pular e clicar que nem um maluco que saem uns 20 Hits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 9 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 kkkkkk,mas e depois se o megahack foi patched e o de TBF fica funfando,ai vc vai usar qual?Tendeu agora lek... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergil344 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 pow presiso de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 pow presiso de ajuda que tipo de ajuda?expecifeque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoddm 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 EditadO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 15 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai ser infraçionado por flood e/ou upagem de pet,não quero isso em tópico meu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2007 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 angelino e hack anonimo sou fã mto de v6 e queria faser uma sugestao como eu fasso um software(hack) pra the duel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
principe3d 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Taah Muito Bom Nota 10. Antes q eu Va Embora Preciso De Uma Coisa... ANONIMO: Preciso Ter um Papo Reto Com Tigo Mano .. Add: [email protected] Ps: Voo Da um Rekado Ai Pode Exclui o Msn Falo Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 angelino e hack anonimo sou fã mto de v6 e queria faser uma sugestao como eu fasso um software(hack) pra the duel? Tem um tópico para criação de pequenos hack's para The Duel na quick list de tutoriais,olhe lá que deve incontrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluziin 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 o the duel deu uptade e o hack pro bug boss n funfa mais ( isso n ligo ) mais se ele n funfa o bug do portal tbm n funfa neh ? ... e n tah funfano o cabelo bugado no hack-name ;( ( Topico tah boom mais creditos td bagunçado ) haxk-anonimo so seu fã ;D ... ____________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 27 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Tá sem tenho um char com esse cabelo,acho que peguei do megahack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinyt25 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 vlw amigo , foi de grande ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 ALGUEM ME DIZ PQ N ENTRA O GUN.EXE NO MEU PC?? JOGO DARK GUNZ OBS:EU CLIKO NELE E DEPOIS N ACONTECE ND OBS²:MEU PC È WINDOWS XP OBS³:EU CRIEI UM TOPICO EM DUVIDAS PLZ RESPONDAM LA http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/264351-help-entrando-pelo-gunz-exe.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados