Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que esperar das novas skills?

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criando esse tópico para saber sua opinião o que esperar das novas skills que estão por vir como já saiu as do Sieg,lass,dio e ryan agora vem de mari,amy,rey e lin...

Alguem tem alguma ideia de como ela poderia ser?

Ja ouvi historias de gente querendo que a skill modo filme da amy ela devia chamar o titanic '-'

Outros dizendo que a rey invoca demonio em pessoa.

E o que esperar de mais forte do que zero absoluto '-'?

Pra quem ainda não viu os 2 primeiros atos...

1ª ato

[video=youtube;xhTTCSrfQHk]

2º ato

[video=youtube;us3sB3Lqtos]

Só lembrando que depois no dia 8 vira o sistema de face de lass, sieg, ryan e dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente achei ela muito legal

Mas acho que esta muito OP

A KOG quer equilibrar o jogo, colocando skill OP em char MP? e_ê

Tinha que arrumar os personagens primeiro

A cada char e skill que eles colocam, mais complicado vai ser o balanceamento!

Bom, essa é a minha opinião ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim... também concordo com o que o bulufa disse.

Mas de certa forma a mari deve criar algum artefato mecanico mas o difícil é pensar de como seria já que é imprevisível eles na questão dessas novas skill's.

Na questão da rey quem sabe não seja algo similar a segunda skill' da mari "onda destruidora" que é aberto um buraco onde sai milhares de mãos obscuras...e com elas arrastam o oponente e da um mesmo efeito do agarrão do dio ou de um ataque da cazeaje que é teleportado em um vórtice e volta como se tivesse sofrido dano.

A lin pode ser um modo fly @_@

E a amy uma nova skill' de batidas pois antigamente era mas valorizado esse estilo por conta da ausência de sua st.

Bem.. é isso x.x

Link para o comentário

Jeito torto de se balancearem todos os personagens: Deixar TUDO OP

estranho, mas isso vai deixár o pvp mais balanceado se todos os personagens fossem OP até agora no kgc, espero que seja isso pelo menos(por mais que estranho e desconfortável isso possa apareçer). o projeto ressureição está indo bem até agora, vamos ver o que esperar dela. Palavras de season 1(na verdade joguei mesmo na season 2, mas fiz acc na season 1, upando elesis no nv 25,e já comprando teste de 4 classe, lembro como se fosse ontem *-*) player ADORANDO essa atualização, de verdade!!!!!! ^^

Link para o comentário

eu achei muito op eu

acho que nives de colocar

todos híbridos poderia colocar

todos mps seria mais fácil e mais útil

ninguém reclamaria, por um lado e bom

pois e skills novas, abraços

Eu reclamaria muito se mudassem os chars AP pra MP .-.

É muito OP mesmo, mas por um lado como você disse é bom, são novas skills, só espero não ver a noobada do cima z e corre corre, pra la e pra ca só pra soltar a ultima skill...

Link para o comentário

Para mim está legal , tem que cer tipo a chuva congelada do Azin que demora quase 5 minuto para encher a barra. . .

Vão ser nerfadas concerteza por que haverá muitas reclamações , pois a maioria dos players do BGC são críticos e tudo para eles é OP .D

Link para o comentário

vixi , o povão vai ficar só nessa skill's . eles querem todos os personagens OP

talvez pra pararem de reclamar que estão criando personagens muito fortes , sei lá

mais as skills são muito malukas OO

Bom a skill da rey acho que vai ser como se ela chamasse o gargula total tipo um dragao gigante ou talvez aquele servo dela.

a mari não ha duvidas que vai ser um ataque tecnologico.

e a amy , sei lá talvez a do titanic mesmo. :tong:

Link para o comentário

Olha eu n vo reclama dessas skill n pq sou Arme user e vai ajudar muito em missoes akele meteoro lascado kkkk mas em pvp ja e triste ver alguem usando '-' Mas queme bom mata antes de enche as 4 barras '-'

Alguem poderia postar o teste dessas skills por favor to morrendo de curiosidade kk?

Link para o comentário

A KOG está mais voltada para missões de nível maior, como lá a Torre das Ilusões é só para personagens de nível 80, e já vai ser lançada novas missões, eles estão deixando o jogo Épico, agora pode parecer exagero, mas nas novas e poderosas missões, vai parecer até pouco!

*já to tendo medo da 4 skill da La Geas*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.