Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida pontos olimpiadas gc [meu gc nâo tem olimpiadas ô.ô]

pwnsq1
 Compartilhar

Pergunta

Duvida pontos olimpiadas gc [meu gc nâo aparecer os pontos das olimpiadas ô.ô]

Tipo ta asssim olha eu abro? e tal dados depois abre a janela participar 30 em 30 minuto e tal so que participar so que tem os pontos em baixo 1499 caixa de colares mais n sei quantos pontos tenho pra ver quantos pontos falta x...x e medalhas os pontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro,deve ter notado que a sempre na marca do evento um dia para competir em grupo(pelo Brasil) e individualmente.

• Modo Individual: Serão contados os pontos do jogador que conseguir a Maior Pontuação do dia.

• Modo em Grupo: Serão somados os pontos de TODOS os jogadores que participarem neste dia.

O que marca 199~1499 dos prêmios abaixo, é o modo em grupo.

É quando o player participa do evento do dia e ao completar é concedido uma medalha,também se adquire as medalhas indo no portal de chefes em missões heroico.

E como já e dito em uma das notícias da lug,

Dependendo do número de jogadores que participarem com você das Olimpíadas e das Medalhas que você conseguir juntar, você poderá ser classificado como um dos melhores jogadores do servidor e receber ainda mais prêmios.

Caso queria ver um pouco mas dos prêmios das medalhas aqui o link da notícia..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.