theteus 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Novo Servidor 25k/25k/100x Rates: 25k/25k/ 100x (Base/Job/Drop) Drop Mvp's: Carta (5%) , Item's 70x Level Máximo: 255 Level Job Máximo: 200 Status Máximo: 300 Ataque Speed Máximo: 195 Sistema Rops: Especial do Servidor Custom Itens: NÃO Sistema Vip: NÃO Varios Npc's : -Curadeira -Sala de quests ---Kafra Especial ( Todas as Funções Kafras personalizadas ) ---PVP e GVG Com Ranking ---PVPoring ( Lute transformado na família poring) ---PVP Sem YGG ( Proibida a entrada com YGG) ---Mercado Negro ---Sala MVP ---Reparadora ---Refinador +10 ---Removedor de Skill ---Mestra das Classes Personalizada ( Completa com Babys, e Até a Ultima Classe) ---Troque Zeny Por Moedas e Vice-Versa ---Devil Square ---Poring Race ---Monstro Premiado ---Quests de ROPs Personalizada ---Buffs em 1 Clique ---Removedora de Cartas ---Painel de Controle Dentro do Jogo ---Evento da Meia Noite do Pesadelo ---E Muitos Outros!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 27 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 UP UP UP UP GOGOGO TOP PVP Ganha Prêmios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 28 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 UP UP UP VAMOS LÁ http:novaeraro.tk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 28 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Up up up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 28 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Up up novo site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Tem as 3rd ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 28 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Ainda não, eu estou desenvolvendo um Sub Servidor para o Renewal, com tudo completo e estavel usando Cronus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrox2111 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 vou testar depois eu dou meu like se eu gostar O Mundo precisa conheçer a verdadeira DOR -Uzumaki Nagato:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Vamos lá pessoal, todos curtem o servidor temos agora 15 players online! venha se divertir tambem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheeD~* 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Rapaz , servidor bom . Mais se tem que olhar que com as 3RD classes , ficará 10 x melhor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Eu estou trabalhando na criação de um Sub Servidor com Renewal, mas está em fase de testes ainda, como pode ver postei em nosso site sobre tal informação É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Vamo jogar pEssoal UP UP UP UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Vamos lá Pessoal!!! Vamos Jogar UP UP UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ives000 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Server muito Bommm e olha que ja vi muito vc esta de parabens =:rs: ) mano PF PF estou queremdo MUITO jgr no seu server! mais quando vou baxar o pech a pagina n carrega. vc sabe me duzer o que e espero sua resposta abrç :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 2 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Me adiciona MSN qlqr coisa [email protected] Servidor ONLINE PESSOAL GO GO GO GO GO GO Nova ERa ONLINE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 2 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Vamos Jogar Pessoal!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauciio22 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Servidor Otimo Ganho Meu Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 2 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Valeu, Vamos jogar pessoal!!! Mais um player satisfeito :) servidor é muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauciio22 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 manolo ta dando gravyty erro como resolvo ;) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 3 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 manolo ta dando gravyty erro como resolvo ;) ? Aconselho a formatar sua pasta data, meu patch é muito complexo, e qlqr outro servidor instalado vai dar conflito, e tmbm aconselho ter o bRO mais atualizado possivel e pegar o patch do dia 02-08-2012 HOJE que foi atualizado, e abri-lo normalmente! gravity erro não é comum em meu servidor! att - Matheus Prado Up up up up up up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauciio22 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Kara Ok Baixei o De Hj A Msm Coisa Erro Graviti Manolo Eu Tenho o Bro Original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 3 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Kara Ok Baixei o De Hj A Msm Coisa Erro Graviti Manolo Eu Tenho o Bro Original Fez o que eu pedi, "formatou" a sua pasta Ragnarok?? deixa ela zerada, e instala o meu patch, nao tem como dar erro, com o rag + att, e só o meu patch instalado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 3 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Vamos jogar pessoal!!!! Vamos lá!! GO GO GO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Vamos lá pessoal, vamos crescer o servidor é muito bom ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theteus 0 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Up up up up up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados