Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês acham de mim ?

Eяσ Sєииiи
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como somos de áreas distintas, evidentemente não posso fazer uma análise referente há sua conduta e postura na Browser Zone. Mais pela sua personalidade, posso afirmar que você é uma excelente pessoa, disposta à ajudar sempre que possível, apesar de cometer alguns erros que poderiam ser evitados. A desistência não é o melhor caminho para se seguir, é necessário que você se mantenha firme e forte para as maiores adversidades que poderão surgir em seu caminho. Se você não conseguiu o que queria, continue tentando, sem sombra de dúvidas uma hora a sua recompensa chegará e você poderá dizer para as próximas gerações que tudo o que você fez para a área, lhe rendeu muito tempo e suor e que os demais deveriam seguir o seu exemplo. Outra sugestão é que você deveria se focalizar mais na criação de tutorias e na resolução de dúvidas para os membros. Interaja com os moderadores de sua área e mostre que sua capacidade é superior aos demais. Se precisar de mais sugestões, saberá onde me encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho uma opinião formada sobre você, não posso dizer o que eu não sei sobre a sua pessoa.

Você pelo set e pela a sua team icon me parece ser um membro muito experiente que é bem ativo na área de Mangas, e me parece ser uma boa pessoa, seria interessante se você colocasse a sua opinião sobre determinados assuntos ai sim eu poderia "julgar" a sua pessoa e "achar" algo de você. :]

Link para o comentário

Grande parceiro =].um excelente membro,muito focado no que faz e principalmente tem um grande caráter,de amizade,responsabilidade,um rapaz sensato e muito bem aplicado.

Sempre tive boas esperanças dele aqui na wc,tanto que eu fui um dos que convenceu ele a vir,não foi amigo ? se é pelo que eu me lembro rs.

Mas enfim,é um grande membro,grande rapaz,que com certeza fico feliz de ter sua amizade :D

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

o que eu acho de você? hm

bem, você é um ótimo membro aqui no fórum

sempre ajudando a muitas pessoas

além de você ser um cara super legal Syc1B.png

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.