Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/07] Fully Trainer "Todos os erro arrumados" [Mouse Fly/AutoKill/MPHack/OneHit]

XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Japa na boa man...obrigado por sempre postar e sempre ser pronto a resolver os problemas quando aparecem....só tenho confiança nas coisas que você posta.To vendo um bando de zé mané aqui sem paciência só reclamando....DE boa vc é o cara....vlw como sempre!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho mto estranho esse hack :/ nada contra com o funcionamento parece que funfa mais sei la kk não gosto nem do nome dele kk

estranho como, isso é mais simples que tudo

o nome não importa, eles não são cheat

abraços

Removido

Link para o comentário

Ae pesoal existe um vírus muito bem escondido que quase passa batido o nome dele é MULDROP.Trojan

MULDROP.Trojan é um item muito malicioso que projetado para permitir o acesso remoto ao seu computador para ocupar grande parte dos recursos do sistema preciosos, rastrear seus hábitos na Internet para gravar / roubar suas informações pessoais.

vocês mesmos podem scanear o arquivo aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aqui vai o link do que eu fiz o scan>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja é vírus praticamente todos arquivos que encontrei nesse site possui algum trojan para roubar senhas ou danificar o computador.:o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.