lucky27 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Japa na boa man...obrigado por sempre postar e sempre ser pronto a resolver os problemas quando aparecem....só tenho confiança nas coisas que você posta.To vendo um bando de zé mané aqui sem paciência só reclamando....DE boa vc é o cara....vlw como sempre!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunalinda25 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Japan oq é esse baner ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdp157 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Vo testa se funfa leva o meu Thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Adoro o Fully Trainer, Mais Ultimamente Tem Dado Muito DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 [/color][/color]Japan oq é esse baner ? ¬¬ são anúncios ou seja propaganda @topico Muito bom hacker e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomoya 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 quando eu vo joga aki na hora que carrega 100% na missão o jogo fecha com o hack e não aparece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Link novo do Fully Trainer.exe postado arrumados alguns erros que havia no trainer Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cratosvszeus 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 onde baixa esse haker quando escolho as opções de dowload vai pra oltra pagina que n tem nada aver >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucky27 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Japa o one kill não esta funcionando,hp hack deixa os mobs com o hp ao invé do personagem....se puder dar uma verificada nisso agradeço....Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoramalho 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 cara aki eu abro o hack, clicko no banner ele fala assim "logue-se no grandchase" ai eu entro ai fika assim "concluido" e aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfo100j 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 e esse modo heroico funfa ou nao ou é apenas para inganar os users do wc responde aew se nao funfa vo continua a usa o mastergc que é garantido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinAngel 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 auto-missão não está pegando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1byob 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 funfa funfaa vlw men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomoya 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 toda hora da erro aki eu nunca mais consegui joga com ese hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugujared 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Vou Testar Já edito ( 5 minutinhos ) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 cara acho mto estranho esse hack :/ nada contra com o funcionamento parece que funfa mais sei la kk não gosto nem do nome dele kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoXapado 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Ai japan , eu faço tudo certin , mais n hora que eu abro o GC aparece assim : O patch foi atualizado. Por favor , reinicie o jogo. Mais eu ja tinha o Fully Trainer antigo e pegava normal , AJUDA AEW VLW ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhu99 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Como faz pra usar o plaza gp , não tem mais o mini game ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 cara acho mto estranho esse hack :/ nada contra com o funcionamento parece que funfa mais sei la kk não gosto nem do nome dele kk estranho como, isso é mais simples que tudo o nome não importa, eles não são cheat abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioboy99 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Como faço pra abrir o hack no windows xp ? Eu abro ele só que os anuncios nao aparecem pra eu poder clicar. Ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimax1234 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Ae pesoal existe um vírus muito bem escondido que quase passa batido o nome dele é MULDROP.Trojan MULDROP.Trojan é um item muito malicioso que projetado para permitir o acesso remoto ao seu computador para ocupar grande parte dos recursos do sistema preciosos, rastrear seus hábitos na Internet para gravar / roubar suas informações pessoais. vocês mesmos podem scanear o arquivo aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aqui vai o link do que eu fiz o scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou seja é vírus praticamente todos arquivos que encontrei nesse site possui algum trojan para roubar senhas ou danificar o computador.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark-uchiha- 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 De atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados