Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema com a senha no Operation 7

manotql
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros da WC...

Vim aqui para saber se vocês tem alguma solução para o erro que acontece aqui no Operation 7 Latino! (Quem joga acho que conhece esse erro!)

Bom, Hoje eu tava vendo os jogos do "Baixaki" e vi o operation 7 Americano, mas um amigo meu descobriu o Operation 7 Latino e decidir baixar, o download foi tranquilo, mas ao entrar no jogo minha senha está dando um problema eu logo no jogo e dá um erro como '' à um problema com serviço axeso5, e o jogo será encerrado '' o que eu faço? Obrigado agradeço sua colaboraçao !

Screen Shot:Settings\Alberto\Desktop\Documento12.rtf

PS: se não estiver conseguir ver a imagem pressione em cima do simbolo com o botão direito do mause e selecione "Abrir imagem em uma nova guia".

Thanks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOW O MEU TBM TA ASSIM MAS EU NAO JOGO O LATINO NÃO JGOGO O AMERICANO LATINO E EM ESPANHOU EE ? ? SE FOR EU JA JOGUEI MAS O TA DANDO ESSE ERRO PURQ E A SUA NET KI ESTA LENTA POW.. DEPOIS ELA VOUTA AO NORMAL MANOW ISSU E DbOUA

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Outros RPGs - Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.