Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [A] [SMP] [1.2.5] Server Minecraft Survival - DayZMOD 1.4 & Helicópteros!

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Server Minecraft Survival - DayZCraft & Helicópteros!

GJlQ8.png

Olá pessoal, cá estou novamente, mas desta vez com um objetivo diferente. O MOD DayZ para o jogo ArmA II fez e vem fazendo grande sucesso entre os gamers internet a fora. Com todo este sucesso, um brasileiro resolveu adaptar este famoso MOD para um famoso jogo, o Minecraft! A sensação do momento é o ''MOD DayZCraft'' uma adaptação do DayZ Original para Minecraft. Vários construtores, programadores e crafters estão preparando seus mega servidores. Alguns apenas para diversão, outros para uma real aventura de sobrevivência em um apocalipse zumbi. Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Ghahg.png

Ghahg.png

Modificações Necessárias

Antes de entrar é necessário que tenha dois MOD's instalados. O DayZ Craft e o THX Helicopters.

DayZ Craft

• O que é DayZ Craft?

DayZCraft é uma modificação de outra modificação criada para o jogo ArmA II, que desta vez foi adaptado para o jogo Minecraft. Em um mundo atingido por uma nova e ainda desconhecida infecção que dizimou a maioria da população mundial. Você é um dos poucos que sobreviveu e agora você precisa sobreviver nesse novo mundo e lutar por sua vida contra o que sobrou da população que está infectada com essa doença. Vá sozinho, faça grupos com amigos, ou explore o mundo enquanto você escolhe seu caminho nesse lugar brutal usando seja lá o que for necessário para sobreviver.

• Aonde posso encontrar os downloads, informações, projetos e utilitários oficiais do MOD?

Entre neste tópico postado aqui no fórum que aborda sobre o DayZCraft:

• Como instalar o DayZ Craft?

Veja o vídeo tutorial abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ghahg.png

THX Helicopters

• O que é THX Helicopters?

THX Helicopters é uma modificação adaptada para o jogo Minecraft. Com este MOD você poderá craftar ou spawnar helicópteros em seu jogo, assim podendo utiliza-los como meio de transporte, como também uma máquina de ataque aéreo. Os helicópteros são simples com características padrões. É possível decolar, pousar, atirar mísseis e projéteis de metralhadora. Poderá lhe salvar quando estiver sendo perseguido por uma horda de zumbis ou quando precisar resgatar um de seus companheiros.

• Aonde posso encontrar os downloads, informações, projetos e utilitários oficiais do MOD?

Entre neste tópico postado pelo desenvolvedor do THX Helicopters:

• Como instalar o THX Helicopters?

Veja o vídeo tutorial abaixo:

[video=youtube;cM0tGJkBwQ0]

Ghahg.png

Ghahg.png

[iNFO] Minecraft Survival - Informações do Servidor

Regras do Servidor

1. Respeite os Administradores e jogadores do servidor independente da situação.

2. Administradores/Operadores não estarão permitidos para doar itens para os usuários.

3. Administradores/Operadores não estarão permitidos para modificar tempo/clima do servidor.

4. Quebrar blocos ou destruir as construções do jogo sem autorização de um Administrador resultará em banimento por nickname.

5. A prática de craft de itens é proibida pois quebra a temática do servidor, sobreviver.

6. Proibido por blocos que não fazem parte da construção original.

7. Caso você seja morto, reclamar a superiores não resultará em nada dependendo da situação. Você está em DayZ, não pode confiar em todos, faça suas próprias leis.

8. Pedir cargo aos Administradores poderá resultar em punição caso persista.

Ghahg.png

O servidor não conta com sistemas de rede como hamachi ou similares. Basta inserir o Adress do Servidor. Lembro que o servidor não é 24 horas, portanto, eu estarei deixando online sempre que possível, é apenas para diversão. Os slots serão limitados, de início, apenas 10, se for necessário aumento para 15.

IP/Adress: minewolves.servegame.com:25565

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Ia Jogar So Que Presisa Instalar Um Monte De ''Parada'' Ai Vou Desistir Se Eu Achar Uma .minecraft Eu Entro :P

Que nada cara, com os vídeos listados no tópico tu instala tudo em uns 2 minutos. Só não adiciono minha pasta .minecraft porque tenho vários mapas e texture packs que deixam ela com mais de 100MB, e fica difícil upar algo assim, rs.

~~

Link para o comentário

Desativei a White List. Seria muito trabalhoso usa-la e ter que ficar adicionando o nick de todos, no fim ficaria algo bagunçado. O server já está disponível e online. Vou ver se consigo deixa-lo online por toda a madrugada. Vou ver esse MOD de carros aí e testar, se der conflito não vou colocar ^^

~~

Link para o comentário

Gostei muito do servidor, apesar de não ter entrado mais pelos mods que tem nele aparentemente está muito bom.

Vou baixar eles no meu mine, e vou entrar no servidor, meu nome nele é Sombrie.

E também seria bom se você falasse os horários que o servidor fica online.

Link para o comentário

Gostei muito do servidor, apesar de não ter entrado mais pelos mods que tem nele aparentemente está muito bom.

Vou baixar eles no meu mine, e vou entrar no servidor, meu nome nele é Sombrie.

E também seria bom se você falasse os horários que o servidor fica online.

Agradeço pelos elogios, eu estou tentando me ''planejar'' aqui para ver um bom período de tempo durante o dia para deixar o servidor online.

Caso você ou alguém esteja tendo algum erro, fale aqui no tópico que eu tentarei ajudar.

Abraços.

~~

Link para o comentário

**** merda mano, erro aqui eu não consigo colocar esse mod do helicóptero no meu mine.

O DayZ consigo colocar normalmente mais dai quando eu coloco o do helicóptero, eu coloco tudo certinho mais dai quando eu aperto o " E " para abrir meu inventario, a tela fica azul, logo em seguida fica preta, e tem que fechar o mine, me ajuda ai por favor ou se tiver como tirar o Mod do servidor por que ele ta atrapalhando, me ajudem alguém.

Link para o comentário

**** merda mano, erro aqui eu não consigo colocar esse mod do helicóptero no meu mine.

O DayZ consigo colocar normalmente mais dai quando eu coloco o do helicóptero, eu coloco tudo certinho mais dai quando eu aperto o " E " para abrir meu inventario, a tela fica azul, logo em seguida fica preta, e tem que fechar o mine, me ajuda ai por favor ou se tiver como tirar o Mod do servidor por que ele ta atrapalhando, me ajudem alguém.

Acessa novamente o link oficial do MOD, eu por engano inseri o link da versão errada, a v17, a atual é a v18. Baixa, instala direitinho e entra lá ;)

~~

Link para o comentário

Mano, aqui esta dando esse erro, You are missing the following mods :mod_thx-mc125_v018 , eu ja coloquei o mod do dayz e do Helicopter, e os dois funcionaram perfeitamente no Single Player, poderia me ajudar?

Recomendo que reinstale o DayZ e o THX novamente. Lembro que a versão correta do THX Helicopters é a abordada neste tópico:

~~

Link para o comentário

Olá Alobus.

Vejo que boa parte das pessoas não entra por não saber instalar os mods.

Portanto,eu upei uma pasta assim:

Tudo está pronto.

Vocês só precisam extrair.

Após isso,troque essa pela sua .minecraft

Como achá-la já está no vídeo.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Olá Alobus.

Vejo que boa parte das pessoas não entra por não saber instalar os mods.

Portanto,eu upei uma pasta assim:

Tudo está pronto.

Vocês só precisam extrair.

Após isso,troque essa pela sua .minecraft

Como achá-la já está no vídeo.

Espero ter ajudado![/color][/size][/font][/center][/b]

Agradeço por ajudar aos visitantes a instalar o DayZ + THX Helicopter. Realmente, os que entraram no servidor anteriormente notaram que várias pessoas estavam entrando porém eram ''expulsas'' pelo próprio servidor devido a instalação incorreta dos MOD's. É isso pessoal, aí está, espero que agora fique tudo mais fácil.

Obs: O servidor ficará online durante a madrugada, se eu for desligar eu avisarei aos que estiverem no server.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.