Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BPT] Trainer No Mana + No Delay By Flavio


Posts Recomendados

Bom como prometido ontem, estou postando o trainer do bPT para No Mana + No Delay, apesar de eu não jogar bPT sei que tem muitos que estão prejudicados por não conseguir logar com o BVKHEX na qual agora tem que fazer uma gambiarra e muitas tentativas para conseguir logar sem o xtrap detectar, portanto se baixar agradeça, não cai o dedo.

 

Eu testei na versão Win7 Home Edition 64Bits, mas acredito ser 100% funcional em 32Bits também.

 

O Trainer é simples é apenas injetá-lo, se o nome mudar da janela mudar para BPT Trainer V1.0 é porque foi injetado com sucesso, daí é só logar e confirmar, eu testei usando um fighter, não tenho certeza se em todas as outras irá funcionar, qualquer coisa dêem um toque que eu farei o possível para arrumar.

 

Não incluo hack de abs em meus trainers pois muitos não sabem, mais após um tempo ele buga a xp do mob reduzindo as vezes o xp pra 4x ou até menos.

 

Para aqueles com PC da xuxa que estiver com problemas recomendo abrir o priston uma vez antes até a tela de login, fechar o game e depois abrir denovo com o injetor ativado , pois na segunda vez o carregamento do game é mais rápido.

 

Segue Foto com Funcionamento:

 

bpthack.jpg

 

Link Da DLL: Removido

 

Scan:https://www.virustotal.com/file/f5f666cd416a3e038538dc329ce25ec605aff5c62906deebc1751feeae5db3db/analysis/1343415932/

 

Agradeça e Comente caso haja dúvidas

 

Possui alguns vírus mas não são nocivos.

Baixou? Gostou? Agradeça, não cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele hack e uma ***** -.- xtrap detecto

 

vou explicar mais uma vez.

o hack injeta exatamente na transição da tela preta para a tela de login, se teu pc for da xuxa e demorar na tela preta ele vai ser detectado,

tem que abrir o jogo umas 2 vezes antes ate a tela de login e fechar, pra tela de carregamento ficar mais rapida, dai sim vc coloca pra injetar a dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico, infringindo as regras do fórum.

Você está sendo infracionado pelo ocorrido.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.