Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao entendo o fechamento do meu post.

00mateuss0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom desculpe se estou postando na area errada. acontece que estou pedindo ajuda pois um chapado de um moderador fechou meu post

Link do Post: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/1739994-criar-um-progama-que-faz-login-em-um-site-tuto.html#post6907232

Bom como podem ver o ultimo comentario :

O tutorial foi copiado da comunidade Norton Games e os créditos não são seus. Da próxima vez receberá uma infração.

Eu fiz esse tutorial , demorei 30 minutos, montei os codigo, nao sozinho mas sim um amigo me ajudou, inclusive o nome dele esta no post.

E vem esse moderador chapado e fecha meu post dizendo que ele foi copiado, e outra ele nem deicha o link pra comprovar.

Peço o banimento desse moderador que fecha topicos sem motivo pelos motivos:

Alem de ele ter editado sem motivo um comentario de uma pessoa la no post, bom pelo menos eu acho nao tenho certeja

1° Fechar um post sem ter motivo.

2° Editar um comentario de uma pessoa sem ter motivo (eu acho que o penultimo)

3° Nao colocar um link para comprovar que o post e ilegal.

E outras....

bom obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar de fato sua reclamação está em área errada. O moderador em questão será informado de sua reclamação.

Em segundo, bastaria uma mensagem de perfil ou mesmo uma mensagem privada com um pedido de explicações para resolver o caso.

Por fim, tenha mais cuidado ao adjetivar membros deste fórum, moderadores ou não. Você certamente não gostaria de receber uma qualificação pejorativa como esta.

Respeito e educação são condições primárias e exigíveis a quem queira conviver em harmonia.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Sim eu disse que nao sabia se era a area correta pois ainda nao faz 1 mes que estou na web chetas.

E ele como moderador, deveria prestar mais atençao antes de fechar um post, pois eu montei o codigo que para min foi meio dificil por nao fiz curso de vb ainda e estou aprendendo passo a passo com a web cheat. e eu fasso um tutorial para uma pessoa sem prestar atençao ó fechar assim tao rapido e sem um motivo, que alias eu procurei na internet o santo (Norton Games) e nao achei nada.

Estou suspeitando que ele fez isso por mau gosto mesmo; nunca fi um moderador fechar um post sem motivo, ou sem um link de comprovaçao.

Que seja obrigado pela atençao

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico movido para Opiniões e Reclamações.

Olá sr. Mateus.

Antes de mais nada, exijo respeito ao referir-se a minha pessoa. Vamos aos fatos e às explicações. O senhor não tem o direito de exijir o banimento de QUALQUER usuário da comunidade sem ao menos dar a esta o direito de defesa.

Seu tópico: 20 Julho

Norton: 21 Julho

Fui imprudente ao deixar passar a visualização da data do tópico na comunidade Norton Games, além do próprio administrador do site ter adicionado seus créditos.

Estou suspeitando que ele fez isso por mau gosto mesmo

Tem o total direito de ter sua opinião sobre minha pessoa e meus atos, não quero e não pretendo respostar esta afirmação.

Editar um comentario de uma pessoa sem ter motivo

Agora me responda, poderia provar que fui eu quem editou o tal post? Se me permite responder, a resposta é não, pois o sr. não tem acesso aos totais logs de edição de tópicos e posts, além da única parcela que os usuários tem acesso mostrar o seguinte: "Última edição por •√เяµรร•; 26-07-2012 em 02:47 PM", ou seja, oque está claro aí é que quem editou foi o próprio membro, e não eu, portanto tenha cuidado ao acusar alguém.

Enfim, me desculpe pelo erro. Seu tópico já foi reaberto.

Tópico na comunidade Norton:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Desculpe.

#Edit

Tudo bem, desculpe por ter dizido aquelas coisas de voce.

achei que voce um cara querendo me lascar.

Tudo resolvido entao.

o site norton games copiou um tutorial se os creditos, sendo assim ele e um topico ilegal. ja estou denunciando no site.

Desculpe por tudo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.