Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EQUIPE] Quem quer formar uma equipe e fazer um GC Private?

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, eu tava pensando em fazer um GC Private, mas sozinho não da mesmo, entao eu pensei no seguinte: Porque não pedir ajuda ou entao chamar pessoas que queiram fazer um e formar uma equipe? Ai eu pensei em chamar no maximo 5 pessoas agora, pra formar o GC Private, formular um nome e participar do começo do servidor. Bom pessoal, primeiro de tudo, ja sabendo de como é, deveram vir poucas pessoas a quererem fazer um servidor do 0 comigo, que n tem mt experiencia com servidores de GC Private, ai o primeiro e o segundo a pedir ja estao na equipe, mesmo sendo nbs ou sendo experientes, tem que ser pessoas que tenham vontade e participação constantes na criação do server e estejam dispostos a ajudar... Então vamos la e participem para que um novo servidor surja =D

E tambem, se acontecer de ter mais de 5 pedindo, os primeiros 5 q pediram estaram na equipe, mas contudo, se algum ficar com desinteresse pelo trabalho, será substituido pelo proximo que pediu... Mas isso so será feito se a pessoa mostrar MUITO desinteresse pela equipe.

Lembrete: O servidor ainda não foi feito... Farei ele assim que eu voltar de meu curso. Mas podem ir pedindo que depois eu vejo.

Lembrete²: Unica pessoa essencial pro servidor seria alguem que saiba fazer site pro servidor e forum personalizado. Quem souber ta na equipe, mas ainda com o mesmo conceito de se n tiver interesse na equipe vai ser expulso.

Lembrete aos Moderadores e Administradores da área: Se postei em local errado ou de forma incorreta, favor mandar uma MP falando dos erros cometidos ou se errei o local, mover o tópico. Quando voltar umas 18:30 verei o topico e as MP's. Boa Tarde e tenham um otimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara tenho 4 anos de experiencia em Grand Chase adc meu Skype que agente conversa dropedcs

Ai cara tenho 4 anos de experiencia em Grand Chase adc meu Skype que agente conversa dropedcs[/color]

Ainda tenho experiencia em criar sites me adc no Skype que te mando ok ?

Link para o comentário

eu quero participar =) , entao , eu fiquei bem interessado no server e tenho bastante dedicação em tudo o q eu faço ! bem , sou experiente em criação de sites .... e foruns =) mecho muito com database , inclusive fiz um servidor pirata pro meu amigo , que no caso ele n fez nada com o servidor =)

Contatos :

Msn : [email protected]

Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

acho que é só

Boa Sorte Para Mim ! ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.