Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Quem você indicaria para Goleiro da Seleção?

'allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, estou criando esse tópico para ver a opiniões de vocês, eu não gostei da atuação do Goleiro da Seleção de ontem, eu nunca vi ele, mas não vou julgar muito ele, porque só foi o primeiro jogo ainda, e ele pode/poderia estar ansioso naquela partida.

Mas si fosse para você escolher 3 para defender o gol da seleção, quem você indicaria ?Eu indicaria...

Cássio (Corinthians)

Jefferson (Botafogo)

Fernando Prass (Vasco)

Si tiver algum engraçadinho, fazendo alguma piada estarei reportando, então pessoal, só comente sobre o assunto, para não desorganizar este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seleção Brasileira sempre foi uma equipe ofensiva. Os goleiros são os menores problemas. Aliás, eu admiro goleiros com uma postura mais séria. O próprio Marcos, Taffarel...

Não sei como anda a situação do Rogério Ceni, mas ele deveria ter uma chance.

Apostaria também no Denis, e para completar, o Marcelo Lomba.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu Acho que seria o Cassio(Corinthians) pois esta em Otima Fase , Defendendo Bem o Corinthians Tem Grande Capacidade e ele e Muito Alto Pode Ajudar Tambem , Eu Acho que ele tem as Caracteristicas do Julio Cesar(Internaziolane)

Essa e Minha Opniao.

Link para o comentário

Jefferson (Botafogo)

Denis (São Paulo)

Cassio (Corinthians)

3 Goleiros que estão em ótimas fases e eu os recomendaria muito.

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário

Nunca fui um fanático por futebol, mais pelo pouco conhecimento que tenho, indicaria o Rogério Ceni para ser o goleiro oficial da seleção brasileira. Mais no geral, não estou vendo ninguém se destacar como antigamente. Os seus níveis referentes a habilidade estão bem abaixo da média comparado há de uns tempos atrás. É preciso que novos talentos surjam o quanto antes, agora eu pergunto: cadê o investimento nestes jogadores mirins?

Link para o comentário

Nunca fui um fanático por futebol, mais pelo pouco conhecimento que tenho, indicaria o Rogério Ceni para ser o goleiro oficial da seleção brasileira. Mais no geral, não estou vendo ninguém se destacar como antigamente. Os seus níveis referentes a habilidade estão bem abaixo da média comparado há de uns tempos atrás. É preciso que novos talentos surjam o quanto antes, agora eu pergunto: cadê o investimento nestes jogadores mirins?

kkkkkkkkkkkkkk

Futebol nao é pra voce mesmo

rogério ceni ... euri

Link para o comentário

Cássio (Corinthians) com certeza.

Tem outros goleiros bom mas não precisam passar por essa faze de copa, não iria render nada, mas acho que para o Cássio renderia (tanto emocional quanto pratica).

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Atenção!

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.