'allcohol 4 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Então pessoal, estou criando esse tópico para ver a opiniões de vocês, eu não gostei da atuação do Goleiro da Seleção de ontem, eu nunca vi ele, mas não vou julgar muito ele, porque só foi o primeiro jogo ainda, e ele pode/poderia estar ansioso naquela partida. Mas si fosse para você escolher 3 para defender o gol da seleção, quem você indicaria ?Eu indicaria... Cássio (Corinthians) Jefferson (Botafogo) Fernando Prass (Vasco) Si tiver algum engraçadinho, fazendo alguma piada estarei reportando, então pessoal, só comente sobre o assunto, para não desorganizar este tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Os 3 são ótimos goleiros, mas acho que o Cássio tá em melhor faze. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 A seleção Brasileira sempre foi uma equipe ofensiva. Os goleiros são os menores problemas. Aliás, eu admiro goleiros com uma postura mais séria. O próprio Marcos, Taffarel... Não sei como anda a situação do Rogério Ceni, mas ele deveria ter uma chance. Apostaria também no Denis, e para completar, o Marcelo Lomba. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αFσ ' B4ии3D ~ 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Eu Acho que seria o Cassio(Corinthians) pois esta em Otima Fase , Defendendo Bem o Corinthians Tem Grande Capacidade e ele e Muito Alto Pode Ajudar Tambem , Eu Acho que ele tem as Caracteristicas do Julio Cesar(Internaziolane) Essa e Minha Opniao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Jefferson (Botafogo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 São 3 goleiro ótimos. Mas eu indicaria outros. Júlio César (Inter de Milão) Denis (São Paulo) Cásio (Corinthians) Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Jefferson (Botafogo) Denis (São Paulo) Cassio (Corinthians) 3 Goleiros que estão em ótimas fases e eu os recomendaria muito. We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Cássio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Nunca fui um fanático por futebol, mais pelo pouco conhecimento que tenho, indicaria o Rogério Ceni para ser o goleiro oficial da seleção brasileira. Mais no geral, não estou vendo ninguém se destacar como antigamente. Os seus níveis referentes a habilidade estão bem abaixo da média comparado há de uns tempos atrás. É preciso que novos talentos surjam o quanto antes, agora eu pergunto: cadê o investimento nestes jogadores mirins? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟαuthor™ 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Cássio' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leσzin 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Bruno, Paulo Vitor, e Júlio César. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 marcelo lomba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Nunca fui um fanático por futebol, mais pelo pouco conhecimento que tenho, indicaria o Rogério Ceni para ser o goleiro oficial da seleção brasileira. Mais no geral, não estou vendo ninguém se destacar como antigamente. Os seus níveis referentes a habilidade estão bem abaixo da média comparado há de uns tempos atrás. É preciso que novos talentos surjam o quanto antes, agora eu pergunto: cadê o investimento nestes jogadores mirins? kkkkkkkkkkkkkk Futebol nao é pra voce mesmo rogério ceni ... euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Cássio (SCCP), Denis (SPFC). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Cássio (Corinthians) com certeza. Tem outros goleiros bom mas não precisam passar por essa faze de copa, não iria render nada, mas acho que para o Cássio renderia (tanto emocional quanto pratica). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Pelo que estou vendo, ele gosta mesmo do trabalho dele, e é um Bom atleta, o ( )Felipe (x)Cássio ( )Bruno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePowerOfBeer 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Cassio! Ele Esta em otima Faze! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 eu '-'' Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel henrique22 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Cassio ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 No momento Melhor que o Diego Cavallieri não Tem, 2º jefferson 3º julio césar (ou fábio) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Diego Cavallieri do Fluminense. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Atenção! Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia: Regras da área - Atualizadas 23/06/12 Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via Perfil Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados