Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Paguem Pau Pra Mim Otários Eu Avisei Sobre O NedLixobig12


阿RickLima®阿
 Compartilhar

Posts Recomendados

falei sobri esse membru inutil que logo logo iria sair dessa zona de lixo logo logo o v3sgo ja saiu bart e ned essas duas putas que nunca fizerma anda

 

Parabens Gostei Muito Da PBZ

 

Tirou Um Membro Que EU Odiaava

 

Ned Oque Tu Fez Para Essa Aria ?

 

Hacks ? ....

Tirinhas Lixos ? Lixos

Tutoriais - Merdas..

 

Flws Otario

 

E Obrigado PBZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cale-se, você deve ser um fake de *******

Você nunca criou nada, então não fala.

Ninguém lhe conhece e está com inveja do NED !

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada ...

Porque esse odio ? Se você participasse um pouquinho mais da PBZ eu saberia que é você ou doque você ta falando ...

E nem vem querer criar intriga com ninguém aqui não ... Aqui somos todos amigos , e exigimos respeito um pelo outro .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem entendo por que você está fazendo isso, até por que você é ninguém aqui, o Ned pelo menos é conhecido pelo povo, você não teve que criar conta fake, vem com conta original aqui para ver se você não é banido por xingamento (y'

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Pensa Bem no que vc ta falando,isso no Minino e ACC fake,pq vc nao vem na Original falar Merd@? Pq tu e um BOST@ Cara! Não Falar Mal dos Outros Sem olhar Pro Teu...,NedBig12 Foi e Sempre Será um Grande Membro e Irmão Pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tu nem merece ser Chamado de Player, Porque Player que e Player sabe respeitar as Ordens dos Superiores e não ficam reclamando = vc.

vc e um lixo para WC vc não merece nem a comida que vc come.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu nunca vou sair daqui .

Eu estou com pouco tempo então não estou podendo entrar na Web Cheats .

O NedBig12 é um velho amigo e não vou deixar ninguém falar assim .

Se você conhece-lo um pouco mais você vai ver que o que você fala nesse tópico é mentira .

Ele ajudou muitas pessoas e nos trouce alegrias com suas ótimas tirinhas .

Já você , não fez nada e só cria tópicos para xingar os outros .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.