Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script.KON bem esplicado


tk9ds17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom estou aki para explicar melhor como q usa o script.KOM!!!

 

Como usar!

 

guando baixar copie e cole o script.kon dentro da pasta de seu gc chamado (STAGE)

vai apareser se pode subistituir vc clika em sim.

 

Como abrir o gc sem o pach de atualizações!

 

pegue o grandchase zone e cole dentro da pasta do gc e cria um iconi na area de trabalho(criar atalho)e pronto clik em jogar e dps so alegria

 

 

coloquei esse pach porque vi muita gente tentando abri o gc com o main.exe e tbm com o start.bat mais ese e melhor poriso coloquei ele aki

 

Oque que o hacker tem?

 

ele não e um hacker e um arkivo q inves de o personagen estar com hacker demineo a % de hp dos bosx(monstros) e tbm o hpa defesa que eles nos trai não e infinita tem um ela tem um ponto tipo o hp e a defe que ele nos dar e de 999999999 mais não aparese porque ele estar dentro dos arkivos do gc.

 

OBS: o hacker não tem poblema de ir en pvp,em patusei ele voce perde hp guando fica parado emtão o hp n e infinito ele tem um ponto de comeso,nas redondezas de cerdim da ums bug que não aparese o hp dos bosx(monstros) e nem do xefão.

 

Download:

 

Patch sem atualização :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

script.KOM :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

:confused:duvidas e perguntas pode add no meu msn e [email protected] obrigado:confused:

 

:Dtenha um otimo jogo!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom estou aki para explicar melhor como q usa o script.KOM!!!

 

Como usar!

 

guando baixar copie e cole o script.kon dentro da pasta de seu gc chamado (STAGE)

vai apareser se pode subistituir vc clika em sim.

 

Como abrir o gc sem o pach de atualizações!

 

pegue o grandchase zone e cole dentro da pasta do gc e cria um iconi na area de trabalho(criar atalho)e pronto clik em jogar e dps so alegria

 

 

coloquei esse pach porque vi muita gente tentando abri o gc com o main.exe e tbm com o start.bat mais ese e melhor poriso coloquei ele aki

 

Oque que o hacker tem?

 

ele não e um hacker e um arkivo q inves de o personagen estar com hacker demineo a % de hp dos bosx(monstros) e tbm o hpa defesa que eles nos trai não e infinita tem um ela tem um ponto tipo o hp e a defe que ele nos dar e de 999999999 mais não aparese porque ele estar dentro dos arkivos do gc.

 

OBS: o hacker não tem poblema de ir en pvp,em patusei ele voce perde hp guando fica parado emtão o hp n e infinito ele tem um ponto de comeso,nas redondezas de cerdim da ums bug que não aparese o hp dos bosx(monstros) e nem do xefão.

 

Download:

 

Patch sem atualização :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

script.KOM :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

:confused:duvidas e perguntas pode add no meu msn e [email protected] obrigado:confused:

 

:Dtenha um otimo jogo!!!:D

 

PARA QM PERGUNTOU C FUNFA FUNCIONA SIM E TENHO PROVA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , topico horrivel mal organizado , com um portugues tosco , e concerteza os link nem foram vc quem hostiei , deve ter pegado de outro topico qualquer , se for postar poste algo decente para que possa ser apreciado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.