Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida sobre build mech (god tanker)

bigkail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, achei uma build num site mto boa, mais estou com duvidas sobre as skills, vo passa aki..

O Tanker no Nível 85Aqui estão as Builds e Mech Tanker, no nível em que ele terá todas as skills mais importantes de Tanker upadas até o LVL 10.

Mech GOD-Tanker

- Stats -

Força = 218 (mínimo para Armadura Fênix MS)

Inteligência = 8 (Base)

Talento = 90 (Armadura Wyvern)

Agilidade = 68 (Botas Titan MS)

Vitalidade = 162 (Tudo que puder)

- Equipamentos -

Garra Fênix MS, Escudo Vampírico MS, Armadura Wyvern MS, Botas Titan MS, Luvas de Diamante MS, Bracelete Wyvern MS, Sereneo MS, Colar e Anéis Comuns +3 MS.

- Skills -

Mestre das Armas Mecânicas 4;

Absorção Física 10;

Armadura Metálica 10;

Escudo Extremo 10;

Implosão 10;

Todas as demais no LVL 1.

---------------------------------------

O Tanker no Nível 100Aqui nós temos um Mech com a Garra Extrema (a Garra da Quest do nível 100), que adiciona +50 HP, +50 MP e +50 RES. Para o Tanker normal, esse adicional de MP é um conforto a mais quando o Mech quiser usar GGt3 ou Impulso. Para o GOD-Tanker, esse adicional de MP é o bastante para o Mech usar todas as auras sem precisar potar Mana para isso (ou potando menos Mana). Por fim, o seu Poder (63-80) e o adicional de HP tornam o Mech Tanker ainda mais poderoso, tanto no ataque quando na defesa.

Mech GOD-Tanker

- Stats -

Força = 218 a 239 (Armadura Fênix MS)

Inteligência = 8 (Base)

Talento = 90 (Armadura Fênix)

Agilidade = 68 (Botas Inferno MS)

Vitalidade = 279 a 300 (Tudo que puder)

- Equipamentos -

Garra Extrema, Escudo Vampírico MS, Armadura Wyvern MS, Botas Titan MS, Luvas de Diamante MS, Bracelete Wyvern MS, Sereneo MS, Colar e Anéis Comuns +3 MS.

- Skills -

Mestre das Armas Mecânicas 10;

Absorção Física 10;

Armadura Metálica 10;

Escudo Extremo 10;

Resistência a Veneno 3;

Implosão 10;

Golem de Metal 9;

Todas as demais no LVL 1.

Gostaria da opinião de voces, e uma duvida, jogando percebi q a skill Armadura Metalica (Tier 3), anula a skill Absorção Fisica (Tier 1), oq seria melhor a se fazer??

Obg..

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que armadura metalica aumenta abs e def, e na absorção física é somente abs aumentada, você tem que ver o que acha melhor, faça os teste, mas eu prefiro armadura metálica, e ai você tirar absorção física e usar as esferas

Link para o comentário

Eu particularmente não gosto de colocar pontos em vitalidade e deixar de colocar pontos em inteligencia ^^

Se voce dissesse o motivo pelo qual quer um mec tanquer com essa build facilitaria...

Uma dica é que se você tiver 1000 de hp e não tiver equips bons o que voce perderia com 600-800 de hp normalmente não seria a mesma coisa com essa build.

Você com essa build perde absorção; perde defesa ; e só upa de hack ^^

Eu prefiro mec com forca xxx; agil 72 intel 33-56 tal 90 e vital base

Ele defende e blok bem devido aos equips 80d aging alto que vc poderá usar ^^ se vc quer hp compra chocolate ^^

Link para o comentário

Não tem bem um motivo de eu querer um char assim, é q é o primeiro, dai olhando as builds na net, me interessei por mech tanker, e essa me pareceu muito boa.

mais sobre as skill, se eu evoluir a abs fisica, a armadura metalica fica melhor? pq olhando as skills vi tbem q o escudo espinhoso fica mais forte com o sparki melhor.

No aguardo, Obg pelas opiniões :)

Link para o comentário

kkk]

Já que voce não tem motivo sugiro essa build, quanto a skill recomendo voce olhar no forum do bpt, lá eles analisam mesmo esses aspectos de skill passiva( tipo uma skill tier 1 ou 2 contribuindo com a 3) que nem fs com golpe da vingança q recebe critico da girada brutal.

Char mec tem que ser build power ^^ ou hibrido, eles já são bons para defender agora vc pode variar nas skill, com o escudo da 1 tier que da bastante blok, o da 3º tier n presta muito ( Ataques sparki no mec não prestam pra nada), é que nem upar resistencia a veneno.

Você pode upar maximizar lvl 10 e gg lvl 10 pra upar e pvp( com foice), e ir upando escudo tier1 pra tankar

Link para o comentário

Caro membro,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.