Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macros Battlegrounds (campal)

linknaka
 Compartilhar

O que acha dos rops no Thor?  

1. 1. O que acha dos rops no Thor?

• É bom
      0
    • Pior coisa inventada pela LUG
      0
    • Thor o servidor gratuito mais caro do Brasil
      0
    • Tio SaKKaT o que é rops?
      0

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Pow não é falta de tentar estou horas atrais de um macro dscente pra kvm o seu eu nao comsegui usar por favor Faça um upload do seu macro.txt e cfg pro pessoal q nao esta cosmeguindo nao custaria nada e seu topico ficaria mais completo vlw Edited.. até comsegui fazer funcionar mais ele joga 2 partida e senta... ;/ ele nao fica tendando entrar mais qndo acaba e senta ajuda não sei se é pq leva dc e volta dentro da kvm e buga sei la ta uma ajudada pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaew mano entao fiz o que vc falo se caso ele nao pegasse emblema na flavius era pra achar a cordenada eu achei e coloquei na macro mas ainda num deu.

automacro pegamed {

location bat_b01 10 294

timeout 3

call GetBadge

}

e fica dano um mensagem asim ''flavius 4 triggered'' um negoso asim.

nao sei o que ta aconteceno ja procurei em varios lugares e nao achei espero que vc possa me ajudar nisso vlw

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Cara Ress de 2009 close aqui!!!

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.