Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lista de Punidos 27/07/2012

TheCobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Finalmente eu ACHO que a LUG resolveu trabalhar um pouco.

Ultimamente a lista está aumentando gradativamente, mas vale lembrar que isso tudo, na maioria são fakes de outras, também banidas.

Mas pelo menos estão banindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não gosto nem mais de ver o nome "BANIDO", Pois criei uma conta fiquei mais de 2 Meses upando com HACK, ai na ultima vez, eu jogando sem hack, deu DC, ai eu fui tentar entrar nao dava, ai ta bom, loguei na minha conta fake, para sussurar para o meu Nick ! Pensei que tinha alguém logado nela, ai quando eu fui tentar entrar novamente, apareceu lá, " SUA CONTA FOI BANIDA, TALS TALZ TAL TALZ LEVEL UP..." ai, Eu quase chorei, por isso, nunca mais usei hack, esta história tem mais de 7 Meses que aconteceu ! Agora Estou MAJOR 3, sem HACK !!! Agora acredito, se a Level up me BANIR, eu Denuncio-os por Danos morais e Punição sem Menos ter PROVAS, se bem que ja ouvi várias pessoas me chamando de HACK pela minha HABILIDADE de jogar, Não consigo jogar sem ser kikado de uma sala, um dia desses comprei elite 2 vezes por 30 Dias, ai eu não fui mais Kikado (ÓBVIO -.-'_) Então, Valew aew por estar mostrando isso dae, Mais de 40 Player's banido por Dia '-', Espero não estar na lista BREVEMENTE !

Abraços a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.