Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agradecimentos contar novamente !

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bem eu fiz 5 tópicos esses dias e olhando eles vi que apenas ganhei 5 Agradecimentos em alguns e 10 no outro, mas porque isso? Os membros não são burros, sabe que apenas agradecer não irá ajudar então eles querem posts ai sai agradecendo tudo, mas agora que não conta posts mais, acho que deveriam por novamente e tirar o sistema de agradecer todos, se eles não querem agradecer por hack porque irá agradecer Dúvidas resolvidas? Eles só querem o que vier de bom a eles, correto?

Bom fica minha sugestão,

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você quer ganhar agradecimento pelo conteúdo que você fez e as pessoas realmente se importaram Ou apenas aqueles esfomeados por posts que sai agradecendo tudo que ver pela frente?

Me desculpe, mas reveja esse seu conceito do agradecer.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá iMelo~*

Bem, há muito tempo, quando foi criada a ferramenta "Agradecer", ela tinha apenas um conceito que era mostrar gratidão pelo conteúdo postado. Infelizmente, o tempo passou e houveram mudanças, as pessoas traziam conteúdo buscando agradecimentos (até porque antes dava chance de entrar para a STAFF) e acabavam esquecendo do conceito de ajudar o próximo com as informações postadas. Quando foi implantado o famoso Agradecer ganha 1 post, tudo afundou. O número de membros que somente visavam ser úteis e fazer algo de bom para ser reconhecido foi sumido porque a galera agradecia freneticamente e na maioria dos casos não havia sinceridade no agradecimento, faziam isso para aproveitar o post. Não eram todos, claro, mas a maioria absoluta. Quem sou eu para julgar o que cada um prefere? Ninguém, mas se a partir de agora o antigo e bom conceito está voltando, devemos acompanhá-lo e fazê-lo ganhar força para que mais membros bem intencionados surjam, além de tentar transformar quem não pensa assim (não que isso seja ruim ou seja culpa deles, mas era um conceito vivido errônea e naturalmente). Eu posso te afirmar que esses 5, 10 agradecimentos valem mais (por serem sinceros e representarem o valor do seu esforço) do que 30 agradecimentos no qual a maioria só quis "te usar" para se beneficiar.

Agora me responda, o que você acha de quem apenas agradece por post, direta e/ou indiretamente, em vez de reconhecer tudo que você fez e ser sincero na hora de apertar um simples botão que pode fazer a diferença? Aguardo sua resposta amigo, abraços.

Link para o comentário

Certo, entendi o ponto de vista dos dois acima e entendo os meus claro, mas diga algo relativo, não seria melhor resetar os agradecimentos de todos, claro iria perder post's mas porque não fazer isso, ai todos fica limpos com comentários/reports, tanto que tenho quase 6 mil Post's e 0 Agradecimentos, isso nunca foi relativo a mim eu agradeci sim 10 tópicos uma noite porque iria ser Bronze Member e não queria esperar, mas logo que peguei removi todos acho que perfil com 0 Agradecimentos deixa perfil limpo e pessoa honesta, correto?

Acho que terminamos por aqui :D, Já podem fechar !

Valeu Leão e Maah por entenderem a situação aos dois lados !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.