Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

error 0xAE

julioxjulio
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu fuçei em toda essa webcheats e achei mas só tinha um topico mais ou menos entao aki vau uma dia que funcionou comigo abra o gerenciador de tarefas e feche TODOS processos que estao com o nome da sua conta ADM.

Abraçzs

AGRADEÇE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara, isso é por causa do hack que você usa.

Se você usar o Stage clear, Super stage clear ou simplesmente autokill no boss, ele dá esse erro.

Tenta ir de auto kill até uma fase antes do boss.

Depois ativa o one hit K.O. que funfa limpeza.

Mas se preferir (o que eu acho melhor) vá de one hit todo a missão.

Abraços.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0

Vá no Iniciar > Na Caixa de pesquisa escreva "msconfig" e entre no programa que aparecer > Vai ter um sub menu la vc vai selecionar "Inicialização de Programas" > E la todos campos estarão selecionados deselicione as que você achar melhor como programas inuteis como Skype, uTorrent, Orbit ... Programas que você usa de vez em quando.

Mas atenção não deselicione os campos que tem programa que você não tem conhecimento porque isso pode prejudicar seu computador.

A Função "msconfig" serve para desativar os programas que inicia junto com o windows ( que inicia quando você liga o computador como MSN por exemplo ) .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.